quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Foragido do CDP de Açu foi preso na madrugada de hoje em Caicó

Foto Acima: Nego Tela
Policiais Militares da Rádio Patrulha,  guarnição comandada pelo CB PM Souza,  prenderam na madrugada de hoje (quinta feira), por volta de 02h00 da manhã, um homem em uma moto sem farol e sem capacete,  que estava com uma sacola decheia de “cobre”, nas proximidades do Estádio Marizão em Caicó.
O Acusado foi conduzido para a Delegacia de Caicó,  disse pelo menos três nomes diferentes e ficou detido para averiguação.  Na manhã de hoje após algumas informações chegadas a equipe de investigação, o acusado foi identificado como sendo o assaltante Juscélio Domingos dos Santos, 25 anos mais conhecido por Nego tela, natural de São Bento/PB.
Nego Tela como é mais conhecido fugiu duas vezes do Centro de Detenção Provisorio (CDP) de Açu no ultimo mes de setembro,  sendo que na primeira vez a Policia conseguiu localiza-lo e três dias depois ele fugiu novamente utilizando uma corda inprovisada “tereza”.
Fios de cobre tambem estavam com Nego Tela
O Assaltante responde por vários crimes na cidade de São Bento na Paraiba e tambem furtos em Assu.
Moto encontrada pelo acusado

Vice Diretor do "Pereirão" afirma que presidio está praticamente vazio de drogas

 Na Foto: Heider Brito

O Vice Diretor da Penitênciária Estadual do Seridó, o "Pereirão", Heider Brito, rebateu as declarações do Promotor de Justiça da vara criminal de Caicó, Dr. Geraldo Rufino,  que afirmou na ultima segunda feira que o Presidio Pereirão é o lugar onde mais existe drogas em Caicó.

Heider Brito afirmou que hoje o Presidio Pereirão não é o lugar onde existe mais droga em Caicó, ele salientou que realmente entram drogas na penitênciaria,  mas que é em pequena quantidade.

"Eu respeito o posicionamento do Promotor, mais não sei de onde ele tirou essa informação,  a nossa realidade hoje é totalmente diferente, a penitênciária hoje está praticamente vazia de drogas, ao contrário do que afirmou o nosso promotor". Afirmou Heider Brito.

O Vice diretor afirmou ainda que hoje nada entra no Présidio "Pereirão" sem passar por uma revista rigorosa. ele continuou dizendo que tem uma equipe competente que faz o possivel para que drogas ou celulares não entrem na unidade prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário