quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Comandante do 6º BPM garantiu que Cavalaria intensificará atuação no João XXIII

A Nossa reportagem conversou na manhã de hoje (quarta feira) com o Tenente Coronel Antonio Cipriano de Ameida,  comandante do 6º BPM e o assunto em palta foi a presença do Grupo Montado da Policia Militar - GMONT (cavalaria),  no Bairro João XXIII na cidade de Caicó.

Moradores do Bairro João XXIII procuraram a nossa reportagem afirmando que os Policiais da Cavalaria não estavam mais fazendo rondas durante a noite no Bairro porque algumas lideranças teriam pedido ao Comandante da PM para que a Cavalria fosse retirada no Bairro.
O Coronel Cipriano afirmou que não foi procurado para que ele retirasse a Cavalaria do João XXIII,  e mesmo que se tivesse sido, ele não acataria de maneira nenhuma,  porque a população de bem do bairro precisa da presença da Policia.

O Coronel explicou que a Cavalria não esteve atuando no Bairro no inicio da semana porque ela estava concentrada em uma outra área de dificil acesso da cidade,  pois existia a informação de que uma ação criminosa poderia acontecer.
"Não existe nenhuma recomendação do comando para que o grupo montado não atue no bairro,  ele vai  continuar atuando e a partir de agora com uma intensificação maior  em áreas mais complicadas do bairro". Afirmou o tenente Coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário