quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dupla assalta agência dos Correios no Oeste Potiguar


Dois homens armados roubaram a agência dos Correios, do município de Governador Dix-Sept Rosado, localizado a 320 km da capital potiguar, na manhã desta quinta-feira (28). A dupla fugiu com o dinheiro e a polícia ainda não tem pistas.
Segundo informações colhidas na delegacia local, por volta das 11h10 de hoje, os dois homens chegaram ao local, em uma moto tipo Brozz, de cor branca. Um rapaz estava vestido com um blusão de cor azul e amarelo e o capacete vermelho. O outro estava usando blusão e o capacete era preto.
Ainda de acordo com a polícia, no momento do roubo estavam na agência apenas um funcionário e um cliente. A polícia não sabe pa
pra onde foram os bandidos.

Acusado de matar F. Gomes nega envolvimento no crime


O Presidiário Caicoense Valdir Souza do Nascimento (foto) esteve na manhã de hoje sendo ouvido no Fórum Municipal Amaral Cavalcante em Caicó, sobre um caso de trafico de drogas que ele seria o dono da droga.
Na oportunidade Valdir concedeu uma entrevista a imprensa local e negou qualquer envolvimento na morte do Radialista F.Gomes.
Valdir disse que não tinha nada contra F.Gomes e nem contra nenhum radialista, ele afirmou ainda que não conhece Dão, autor do crime contra F.Gomes.
O Presidiário declarou que a Policia está perdendo tempo se tiver investigando ele,  e voltou a negar qualquer participação na morte doi Radialista.
Sobre o Celular encontrado na sua cela dentro do Presídio,  Valdir disse que não é dele,  e que um outro detento já assumiu que seria o dono do aparelho. Valdir também negou que faça parte do Primeiro Comando da Capital -PCC.
Eduardo dantas.

Agricultor cometeu suicidio na madrugada de hoje em cidade do Seridó

 
O Agricultor identificado por José Assis Araújo, 37 anos, residente na Rua Vereador Celso de Araújo ,184 no Centro São Vicente-RN, cometeu o suicidio atraves de enforcamento por volta das 24h00 da noite desta quarta feira em sua residência.

A Esposa da vitima identificada por Angelita dos Santos Batista , disse a policia que seu marido chegou em casa afirmou que iria se enforcar,  mais ela não levou a serio pensando que não fosse verdade.

O ITEP foi acionado e esteve no local fazendo a remoção do corpo da vitima,  onde foi necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário