segunda-feira, 23 de maio de 2011

diretora do presidio pereirão de caicó falou no programa super Bregão da seridó

a diretora do presidio de caicó Doutora  veruska  falou no super Bregão com Damião oliveira   Rádio seridó de caicó no ultimo sábado sobre seu trabalho no presidio de caicó mais de 300, presos no na unidade prisional da quela cidade ela disse já está providenciando a parte de estrutura do presidio falou que  um preso que morreu no ultimo dia 14/05 /2011/ foi  assasinado está sendo a purado a firmou a mesma  está satisfeita com seu trabalho no presidio e nos  parabenizou pelo programa e  convite feito por este Repórte  tambem participou a Repórte Glúcia lima da Rádio serido.ó.

  Damião oliveira e Dra  veruska na Rádio seridó de caicó /RN

 Glúcia lima e Damião oliveira na Rádio seridó de caicó

José Agripino é o aniversariante do dia


Quem está aniversariando nesta segunda-feira, 23, é o senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM. Ele completa hoje 66 anos de vida.

Agripino foi prefeito de Natal, governador por duas vezes e exerce seu terceiro mandato de senador.

Gelo é possível causa de acidente do voo 447, diz publicação alemã

Autor: Damião oliveira
O avião da Air France, que desapareceu no Atlântico quando fazia o trajeto Rio-Paris em 2009 com 228 pessoas a bordo, no voo 447, teria sofrido uma súbita parada provocada pelo gelo acumulado nas sondas Pitot, segundo publicação do semanário alemão Der Spiegel, que cita um investigador do acidente como fonte da informação. O especialista pediu anonimato.
Os especialistas afirmaram na sexta-feira que no fim da próxima semana divulgarão oficialmente, mais precisamente no dia 27;  as primeiras descobertas sobre as informações contidas nas caixas-pretas do avião, recuperadas recentemente do fundo do oceano.
O acidente ocorreu em um lapso de quatro minutos, segundo as informações reveladas pelas caixas-pretas recuperadas no mês passado a quase 4 mil metros de profundidade. Segundo a gravação, o piloto chefe do voo, Marc Dubois, não estava na cabine quando os alarmes soaram. Pode-se ouvir ele chegando correndo à cabine e “grita instruções aos seus dois copilotos”, afirma o especialista ao semanário.
O avião parecia que havia evitado uma área de fortes turbulências, mas suas sondas Pitot tinham partículas de gelo. Então, “a informação gravada indica uma queda abrupta do avião pouco depois que os indicadores de velocidade falharam”, como resultado de uma parada do avião, disse o especialista. Não está claro se isto foi consequência de um erro do piloto ou se os computadores da aeronave saltaram automaticamente para compensar o que parecia ser uma súbita perda de potência, disse a revista.

ACIDENTE NA MADRUGADA DE HOJE(2205) EM ITAJÁ




















Na madrugada de hoje(22/05)  aconteceu um acidente na cidade de Itajá envolvendo um corsa classic de placas MZF 1516 conduzido por Manoel Luzivaldo da Cunha, residente na rua Maria Do Carmo Lopes, centro de Itajá, e uma moto twistter de placa HXI 8302 Pereiro/CE.
O piloto da moto evadiu-se do local e ninguém soube informar de quem se tratava, o mesmo também não deu entrada no hospital, na motos vinha mas duas pessoas e ambas passam bem.
O NORE esteve no local fazendo os procedimentos cabiveis, graças a Deus apenas danos materiais

HOMEM É VITIMA DE ATROPELAMENTO EM SÃO RAFAEL























Aconteceu um acidente do tipo atropelamento sabado(21/05)na RN 118, na saída de São Rafael com destino a Assu/RN.


Os policiais realizavam rondas no momento , quando se depararam com uma pessoa agonizando na pista , que ao averiguarem a situação constataram tratar-se de Gilmar Pinheiro Rodrigues, mais conhecido como "Bazinho" , 47 anos, residente na rua Silvestre Marinheiro , Centro de São Rafael.


Segundo relatos de um amigo da vítima , conhecido como Vagner, que se encontrava com o mesmo na hora do acidente, um cidadão em uma moto teria atingido a vítima e não prestado socorro.


A gravidade dos ferimentos foi tamanha que a vítima teve fratura em uma das pernas e sofreu uma forte pancada na cabeça, encontrando-se com um olho bastante inchado. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local pelos policiais de serviço e de alguns populares que se encontravam no local. Com a chegada da ambulância o mesmo foi conduzido até o hospital desta cidade e em seguida, devido a gravidade dos ferimentos, transferido para a capital do estado.A policia não tem nenhuma suspeita de quem tenha praticado este atropelamento e se omitido em prestar socorro a vítima.


pmsaorafael

POLICIAIS DO NORE DE ASSU APREENDEM DOIS HOMENS COM 12 PEDRAS DE CRACK


Serginaldo Gomes da Silva e Elionildes Matias Cabral(acusados)















  Material apreendido com os acusados(12 pedras e 41,00 reais)
Na noite de hoje(22/05) por volta das 22:30h os policiais do NORE em um patrulhamento de rotina nas imediações do entre rios em Assu,  se depararam com dois elementos em um Santana branco de placas MYI 3586, trata-se de Serginaldo Gomes da Silva e Elionildes Matias Cabral com eles foram encontrados 12 pedras de crack e 41,00(quarenta e um reais)em dinheiro, foi dada voz de prisão e os mesmos foram conduzidos para Mossoró onde será flagranteados, já que em Assu não existe uma delegacia plantonista.
De parabéns o NORE de Assu que tem a frente o dedicado e eficiente ten: Thiago Cesar, que sempre vem coibindo a bandidagem em nossa cidade sem da tréguas aos meliantes, trazendo assim um pouco de paz a população de Assu e região.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES DOS PRINCIPAIS RESERVATÓRIOS DO RN E DA PB

OS QUE JÁ ESTÃO SANGRANDO
Barragem Armando Ribeiro com 1.04cm.
Açude de Pataxó, 22cm.
Açude de Gargalheiras, 30cm
Mendubim em Assu, 04cm.
Açude Cruzeta sangria com, 28cm.
OS QUE FALTAM SANGRAR
Itans em Caicó falta para sangrar, 22cm.
Curema na paraiba falta, 1.80mt.

PRESA EM AREIA BRANCA/RN A RAINHA DO TRÁFICO


Uma Operação conjunta envolvendo a policia militar e a civil da cidade de areia Branca coloca atrás das grades mulher de um dos maiores traficantes da região salineira do Rn.
Agatha Silvia dos Santos Alves, foi presa na manha de ontem 20 de maio de 2011 em Areia Branca acusada de trafico de droga.
Os policiais encontraram na residência em poder da mulher 20 gramas de Crack, 5 gramas de cocaína, 1 trouxinha de mesclado e cerca de 113 reais em dinheiro fracionado, produto da venda de droga.
A mulher é esposa de Antonio José Juvita, "Dudé", considerado o maior traficante da região salineira do Rio Grande do Norte. O mesmo se encontra em liberdade condicional, também por trafico de droga. Quando a policia chegou na casa "Dudé", fugiu escalando o muro da residência, uma escada foi deixada no local e a policia acredita que tudo foi planejado por previamente por ele.
A policia há vinha monitorando Agatha ha muito tempo e na manhã de hoje, tendo em vista o entra e sai na residência da mesma, viciados comprando droga, a policia resolveu abordar algumas pessoas que estavam saindo da residência da acusada e foi constatada a venda do produto.
Os policiais encontraram objetos que acreditam ter sido adquiridos por Agatha e Dudé, em troca por draga
A operação que culminou com a prisão de Agatha, foi comandada pelo Bacharel Roberto Moura e o Cap. Andrelino, responsáveis pela segurança publica de Areia Branca e cidades vizinhas.

O Câmera

POLICIAIS DO NORE DE ASSU PRENDEM HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS
























Cleibe Macêdo Cavalcante, 23 anos(acusado)


















Drogas encontradas com acusado, 18 pedras
Na noite de ontem(19/05) por volta das 11:50h os policiais do NORE ao fazerem a ronda no conjunto Parati 2000, se depararam com uma pessoa de bicicleta ao abordarem o mesmo estava com 18 pedras de crak dentro do boné, e falou aos policiais que apenas tinha ido comprar para um viajante que o esperava no posto florestal, trata-se de Cleibe Macêdo Cavalcante, 23 anos residente no conjunto Parati 2000, em Assu.
O mesmo foi conduzido para Mossoró onde foi feito o flagrante e ao retornar para Assu foi  comunicado que o CDP de Assu tinha a determinação de não receber mais presos, uma vez que o CDP encontra-se interditado, diante do impasse, o Ten: Thiago César comandante do NORE de Assu vai ao forum de nossa cidade pra saber qual as providências adotadas, e como será feito com o acusado que ate o momento encontra-se no batalhão de Assu.

É UMA VERGONHA, SER PRECISO SE DESLOCAR  DE ASSU PARA MOSSORÓ PARA SER FEITO UM FLAGRANTE.
PROCEDIMENTO DESSE QUE  PODERIA SER FEITO AQUI, ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR? DESSA FORMA OS GASTOS NÃO SÃO BEM MAIORES?
E O CDP DE ASSU ATÉ QUANDO FICARÁ  INTERDITADO?

COM A PALAVRA AS AUTORIDADES COMPETENTES

RN 118 ESTAVA INTERDITADA JÁ FOI LIBERADA ENTRE JUCURUTU E SÃO RAFAEL


A água cavou por baixo do asfalto
 
Segundo informações que colhemos agora, por telefone com o policial comandante do policiamento de são Rafael o cabo PM AGENOR  , que trabalha na delegacia de São Rafael parte da RN-118 na comunidade de Desterro caiu, já estão  consertando   há condição para passagens de veículos. A polícia esta no local para evitar acidentes.

POLÍCIA PRENDEU ARROMBADORES DO FÓRUM DE IPANGUAÇU

Anderson Nascimento da Silva

Francimar da Silva Pascoal
Policiais do Batalhão de Assu, prenderam na tarde desta quinta-feira duas pessoas acusadas de terem participado do arrombamento do Fórum da cidade de Ipanguaçu. Foram presos pelos PM’s Anderson Nascimento da Silva, 18 anos e Francimar da Silva Pascoal, esse último nega a participação no arrombamento, já o Anderson, confessa ter participado do arrombamento. Segundo ele, teria aceitado o convite em troca de 50 pedras de Crack. Os policiais ainda não localizaram as armas. Anderson diz que acusa a participação de Francimar e o mesmo nega a sua participação , agora fica sob investigação policial.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

DELEGADO GERAL DE POLÍCIA PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO

O delegado geral de polícia do Estado, Ronaldo Gomes de Moraes, vai deixar o cargo. Nesta quarta-feira (18) ele confirmou a informação de que deixaria o posto e pediu a exoneração, alegando problemas de saúde na família. A solicitação será atendida e será publicada na edição de amanhã do Diário Oficial. Durante as últimas 48 horas surgiram as primeiras informações sobre a possível saída de Ronaldo Gomes do cargo. Ele, no entanto, estava incomunicável e as assessorias de comunicação da Degepol e Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) também não confirmaram a saída. Contudo, ele pediu, pessoalmente, a exoneração ao titular da Sesed, Aldair Rocha. Com a saída de Ronaldo Gomes, o delegado geral adjunto, Chrystian Medeiros, ocupará o cargo interinamente. Ele não poderá ser efetivado no posto de delegado geral porque já comandou durante dois mandatos consecutivos o Conselho Superior de Polícia Civil (Consepol). O secretário Aldair Rocha informou que o novo delegado geral será indicado em até 15 dias.
Fonte: tribunadonorte

Agricultou é encotrado morto nas magens do Rio pinhas no sitio são Braz municipio de jucurutu / RN

foi encotrado agora pouco morto  o agricultou pedro turco da silva  natural de jucurutu estava trabalhando foi encontrado por pessoas da quela  comunidade informaçóes de problas cardiaca pedro turco era tamben pescador muito conhecido na cidade3 e Região de jucurutu.

Acidente É Registrado entem pela manhão em Jucurutu/RN

                                        caminhão deita na ponte de entre o centro e a vila santa izabel 

 o caminhão estava caregado de material plasticos de Reciclagem


 
professora de portugues no na ponte do acidente 

o caminhão foi desvirado  acarga foi providenciada para oultros  veiculos
  ponte do acidente entre avila e o centro da cidade de jucurutu                                                                                                                                                      
Foi registrado hoje (18) de Maio um acidente envolvendo um caminhão de placas JJD - 7205 - Mossoró. O Acidente aconeceu por volta das 10:40 da manhã nas proximidades da ponte que liga o Centro ao Bairro Sta Izabel em Jucurutu. O Condutor do veículo José Queiroz da Fonseca 70 anos natural de Martins residente em Mossoró RN. Segundo as informações o motorista ao fazer a curva a carga do caminhão pendeu e acabou tombando sendo que um pneu estorou. A informãção é que na cidade de Jucurutu muitos buracos na estrada estão causando vários acidentes.
                                                                

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cheia do rio Barra Nova provoca congestionamento no trânsito e preocupações

Autor: Damião oliveira 
 
 Devido a cheia do rio barra nova o transito que já é complicado ficou ainda mais dificil de se trafegar no sentido zona oeste – centro e centro zona oeste.
Na manhã de hoje Policiais do 3º Distrito de Policia Rodoviária Estadual foram acionados para controlar o transito que está muito complicado.
O numero de curiosos é grande e acabam atrapalhando a passagem daquelas pessoas que precisam se deslocar da Barra Nova para o centro e virse versa. A velha e ultrapassada estrutura das passarelas da ponte tambem é outro problema serio que pode causar acidentes envolvendo as pessoas que ali ficampor muito tempo
As fortes chuvas caidas na noite de ontem e madrugada de hoje na região do Seridó fizeram com que vários açudes da região transbordassem e até arrombassem e consequentemente causaram uma grande cheia no rio  barra nova em caicó.
 
Os açudes os dos sítios Concórdia I e II e do Retiro arrombaram e suas aguas foram direito para o Rio barra nova. Durante a madrugada de hoje várias casas foram alagadas em Caicó e a Defesa Civil de Caicó já está atuando junto com os bombeiros em toda a cidade. As pessoas que tiveram as suas casas alagadas estão sendo abrigadas no Ginásio da Ilha de Sant’Ana em Caicó.
Fonte e fotos:eduardodantas adaptação by Miquéas Capuxú.

Açude de Cruzeta sangra com lâmina de 50 cm

Autor: Damião oliveira 
Lâmina de 50 centímetros – Foto: Flavio Ricardo/Blog Cruzeta News
Na manhã desta quarta-feira dia 18, o Açude Público de Cruzeta amanheceu com uma boa sangria neste período de inverno. Com as fortes chuvas caídas no sertão seridoense desde da madrugada, o açude está com  à marca de 50 cm de lâmina d’água.

Carreta carregada de soda cáustica tomba na BR-101

Autor: Damião oliveira
Uma carreta carregada de soda cáustica tombou no início da manhã desta quarta-feira (18), na BR-101. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no km 117 da via, próximo da entrada da cidade de Monte Alegre, distante 34 km de Natal. O caminhão tem placas KFH-0646, de Jaboatão dos Guarapes (PE), e conduzia a carga de Macrió (AL) para Natal. A rodovia foi interditada por motivos de segurança
O acidente ocorreu no início da manhã de hoje
O acidente ocorreu no início da manhã de hoje/Foto:Emanuel Amaral
O Corpo de Bombeiros e a equipe de Controle Ambiental foram acionados, porque grande parte da carga escorreu para a pista, e há uma lagoa próxima ao local – Lagoa de Passagem de Cavalos-, mas ainda não se tem notícias sobre uma possível contaminação. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves e conta que perdeu o controle da direção, e não conseguiu evitar o tombamento. A interdição da BR começa no km 119. O local funcionava com pista dupla, mas no momento apenas uma faixa está liberada.

Pontilhão ameaça desabar e acesso a cidade de Jardim de Piranhas pode ser interditado

Autor: Damião oliveira 

É muito preocupante a situação de um trecho da RN 288 que liga as cidades de Caicó a Jardim de Piranhas. Parte do asfalto e boa parte de um pontilhão situado a cerca de 5 quilômetros do giradouro da BR 427, desabou e a pista de rolamento com o transito de veículos sobre ela continua a ceder no local. O pontilhão fica próximo ao sítio do ex-prefeito de Caicó Manoel Tôrres e a estrada é a pricipal de acesso ao municipio de jardim de Piranhas.
Os policiais do 3º DPRE estão no local desde a madrugada desta quarta-feira, 18/05, fazendo a sinalização da área e orientando os condutores que por lá trafegam.O Departamento de Estradas e Rodagens do RN – DER – já foi avisado e espera-se que técnicos estejam o mais rápido possivel fazendo vistorias para darem um parecer sobre a real condição da rodovia.
Agora pela experiência que temos no assunto dá pra dizer que com a continuidade das chuvas e o transito de veículos no local a tendência é que a pista ceda ainda mais e é provável que o pontilhão venha junto causando a interdição total . Por enquanto apenas uma das pistas está interditada, no sentido Jardim-Caicó do lado direito.
Fica o alerta  a todos que precisem trefagar pela referida rodovia para redobrarem a atenção. Estaremos acompanhando durante todo o dia e trazendo aqui as informações. 
Fonte; Transito no Seridó

operario de jucurutu morre vitima de acidente em CEARÁ MIRIM Na BR 206 KM 4 do KM 157


morre um  operario por nome de  Dimas tiodoro da silva natural de jucurutu  com 35 ano de idade morreu vitima de acidente ontem em ceará mirim no Rio Grande do norte por volta das 14 Horas da tarde de  ontem  quando estava trabalhando no serviço da BR 406  um caminhão faltou freios proximo a quela cidade muitos que estava no local  polaram mas  Dimas foi colido pelo veiculo morrendo no local o  caminhão era  conduzido por Adalberto silva vital; ele vai responder por crime cupouso   ontem no municipio de ceará mirim que estava trabalhando veja  Foto do trabalhador  Braçau  com seu filho                                                           está é a casa de sua mãe dona siverina onde o corpo está sendo valado na Rua luiz 111 terceiro jacome  o seputamento vai a contece as 4 Hras da tarde de Hoje 18/05/2011 em jucurutu.  foto Damião oliveira                                                                                                              
COLÍRIO DOS MEUS OLHOS
ESSA GATA CHAMA-SE CACAU CAVALCANTE




Juiz nega relaxamento de prisão a suspeito de encomendar morte de F. Gomes

Autor: Damião oliveira 
O juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, da comarca de Caicó, negou o pedido de relaxamento de prisão impetrado pelo comerciante Laílson Lopes, conhecido como Gordo da Rodoviária, suspeito de encomendar morte do radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes. A decisão do magistrado foi informada no fim da tarde desta terça-feira (17).
Preso no presídio de Caraúbas, Gordo da Rodoviária é suspeito de ter combinado com João Francisco dos Santos, o Dão, a morte de F. Gomes. Dão confirmou que foi o autor dos disparos, mas negou participação de algum mandante no crime. No entanto, a polícia rastreou 19 ligações entre Dão e Gordo da Rodoviária no dia da morte do radialista.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Jucurutu

suplente de vereador do pc doB  de jucurutu diz que   Nelter Queiroz  só pensa em poder   vai comandar o diretório municipal do PMDB em Jucurutu   para fazer a sua  panelinha já com o prato feito 

Autor: Damião oliveira 
 
 o suplente de vereador de jucurutu  Damião oliveira  do  pc do B confirma que o deputado estadual  Nelter Queiroz está de olho na prefeitura de jucurutu apontando seu candidato a prefeito  já teve     muitas  confusóes  em jucurutu  na e poca  passada causada por politica   a tegente morreu ele Brigava  com o ex- prefeito luciano  lopes  e era muitas Brigas eles  desde dois mil e dez já esqueceram  de todo não falam no que ouver fala mal do a deversário e depois  termina a liado o ferrem a diversário politico neguém presta guando é a diversário deste deputado  . a Comissão Executiva do Diretório Nacional do PMDB determinou as direções regionais, que onde existir divergências políticas para formação de Comissão Provisória Municipal, a indicação caberá ao deputado estadual mais votado nas eleições de 2010, por correligionários da legenda.
Com a decisão com a Cúpula Nacional do PMDB, o deputado Nelter Queiroz é quem vai indicar os membros da Comissão Provisória do município de Jucurutu, visando preparar o partido para o pleito do próximo ano.
Caso Luciano Lopes seja impedido pela justiça de ser candidato, um dos filhos de Nelter poderá encabeçar a chapa
 
Deputado com seus dois filhos: Gustavo e George Queiroz, que poderão disputar prefeitura
O ex-prefeito Luciano Lopes (PR) enfrenta problemas jurídicos na justiça federal e já coleciona duas condenações... Caso não reverta a decisão em terceira instância, poderá enfrentar dificuldades no registro de sua candidatura... O deputado Nelter Queiroz (PMDB) já deixou claro seu compromisso político para 2012, mas só poderá cumprir se a justiça entender que Luciano Lopes poderá disputar pela quinta vez a prefeitura de Jucurutu.
Mas, uma engenharia política poderá ser a grande novidade em Jucurutu. O Blog soube que o deputado Nelter Queiroz poderia lançar um de seus filhos... Nelter já anunciou que o estudante de engenharia George Queiroz será o companheiro de chapa de Luciano Lopes... Mas, caso uma reviravolta judicial seja confirmada, George ou o irmão, o estudante de Direito, Gustavo Queiroz poderiam encabeçar a chapa com o apoio de Nelter e Luciano. Os dois filhos de Nelter estão filiados ao PMDB, inclusive George faz parte da nova comissão provisória da sigla em Jucurutu.
Sangria dos açudes de Currais Novos nas lentes de Mazilton Galvão
O jornalista Mazilton Galvão enviou ao Blog registros fotográficos das sangrias dos açudes Dourado e do Governo em Currais Novos. Vários populares já fazem festa nos sangradouros, o que não deixa de redobrar a atenção das autoridades, principalmente com excessos em banhos.

ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS NA ENTRADA DE ASSU




Expedito Alves de Medeiros motorista deste carro que nada sofreu.
Por volta das 16h40min aconteceu um acidente na BR-304 ao lado do conjunto Parati 2000, envolvendo um ônibus pertencente a empresa Nordeste e um Scort, pertencente a Expedito Alves de Medeiros, que no contou que vinha quando  sentiu o impacto da batida. O Scort rodou na pista e caiu na ribanceira. Mas graças a Deus apenas danos materiais .

EX-GOVERNADOR E EX-SECRETÁRIO DO RN TEM DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS


O ex-governador do Rio Grande do Norte, Garibaldi Alves Filho e o ex-secretário estadual de Projetos Especiais, Henrique Eduardo Lyra Alves foram condenados por crime de improbidade administrativa e tiveram decretada a suspensão dos direitos políticos por um período de três anos, além do pagamento de três vezes a remuneração que recebiam à época em que atuavam na administração estadual, em 2001. A sentença é da juíza Ana Cláudia Secundo da Luz e foi publicada no Diário Oficial da Justiça (DOJ) da última sexta-feira (13). A magistrada julgou procedentes as denúncias feitas pelo Ministério Público que instaurou procedimento administrativo para apurar o uso de imagens de agentes públicos na Publicidade Oficial do Rio Grande do Norte, o que poderia significar ofensa ao princípio da impessoalidade previsto no caput do art. 37 da Constituição Federal. Ela observou também que é desnecessária a aparição do então governador e secretário nas propagandas dos programas de Financiamento casa própria e pequena empresa, central do Cidadão, Barragens, Programa Nossa gente. “Vê-se claramente que houve promoção pessoal grosseira, bem distinto da propaganda institucional legítima. Ademais a fala do ex-governador não tem cunho informativo ou educativo, apenas para se promover, dizendo que estava trabalhando pela região de Mossoró. Outrossim, a exposição do ex-secretário nas propagandas do governo não tem cunho informativo, mas de promoção pessoal, uma vez que aparece, sem falar, mais de sete vezes no transcurso da propaganda”, concluiu Ana Cláudia Secundo.  Os ex-gestores foram condenados, ainda à sanção de proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefício ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos.
Fonte: Dnonline