segunda-feira, 23 de maio de 2011

diretora do presidio pereirão de caicó falou no programa super Bregão da seridó

a diretora do presidio de caicó Doutora  veruska  falou no super Bregão com Damião oliveira   Rádio seridó de caicó no ultimo sábado sobre seu trabalho no presidio de caicó mais de 300, presos no na unidade prisional da quela cidade ela disse já está providenciando a parte de estrutura do presidio falou que  um preso que morreu no ultimo dia 14/05 /2011/ foi  assasinado está sendo a purado a firmou a mesma  está satisfeita com seu trabalho no presidio e nos  parabenizou pelo programa e  convite feito por este Repórte  tambem participou a Repórte Glúcia lima da Rádio serido.ó.

  Damião oliveira e Dra  veruska na Rádio seridó de caicó /RN

 Glúcia lima e Damião oliveira na Rádio seridó de caicó

Um comentário:


  1. EX NAMORADO VOLTAR Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…(F.J.P.L), (F.J.P.L), (F.J.P.L) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).quero que o (F.J.P.L) ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o(F.J.P.L ) ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o (F.J.P.L) ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o( F.J.P.L) ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o(F.J.P.L) ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o (F.J.P.L) ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo(….) – Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (F.J.P.L) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME procurar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (F.J.P.L) venha para MIM (A.S.P.L), afaste todas aquelas PESSOAS que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (F.J.P.L)não pense mais nas outras, nem procure mais outras mulheres mas pense e queira somente a MIM (A.S.P.L). Que ele (FRANCISCO J.P.L) ME procure e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém

    ResponderExcluir