terça-feira, 17 de maio de 2011

Jucurutu

suplente de vereador do pc doB  de jucurutu diz que   Nelter Queiroz  só pensa em poder   vai comandar o diretório municipal do PMDB em Jucurutu   para fazer a sua  panelinha já com o prato feito 

Autor: Damião oliveira 
 
 o suplente de vereador de jucurutu  Damião oliveira  do  pc do B confirma que o deputado estadual  Nelter Queiroz está de olho na prefeitura de jucurutu apontando seu candidato a prefeito  já teve     muitas  confusóes  em jucurutu  na e poca  passada causada por politica   a tegente morreu ele Brigava  com o ex- prefeito luciano  lopes  e era muitas Brigas eles  desde dois mil e dez já esqueceram  de todo não falam no que ouver fala mal do a deversário e depois  termina a liado o ferrem a diversário politico neguém presta guando é a diversário deste deputado  . a Comissão Executiva do Diretório Nacional do PMDB determinou as direções regionais, que onde existir divergências políticas para formação de Comissão Provisória Municipal, a indicação caberá ao deputado estadual mais votado nas eleições de 2010, por correligionários da legenda.
Com a decisão com a Cúpula Nacional do PMDB, o deputado Nelter Queiroz é quem vai indicar os membros da Comissão Provisória do município de Jucurutu, visando preparar o partido para o pleito do próximo ano.
Caso Luciano Lopes seja impedido pela justiça de ser candidato, um dos filhos de Nelter poderá encabeçar a chapa
 
Deputado com seus dois filhos: Gustavo e George Queiroz, que poderão disputar prefeitura
O ex-prefeito Luciano Lopes (PR) enfrenta problemas jurídicos na justiça federal e já coleciona duas condenações... Caso não reverta a decisão em terceira instância, poderá enfrentar dificuldades no registro de sua candidatura... O deputado Nelter Queiroz (PMDB) já deixou claro seu compromisso político para 2012, mas só poderá cumprir se a justiça entender que Luciano Lopes poderá disputar pela quinta vez a prefeitura de Jucurutu.
Mas, uma engenharia política poderá ser a grande novidade em Jucurutu. O Blog soube que o deputado Nelter Queiroz poderia lançar um de seus filhos... Nelter já anunciou que o estudante de engenharia George Queiroz será o companheiro de chapa de Luciano Lopes... Mas, caso uma reviravolta judicial seja confirmada, George ou o irmão, o estudante de Direito, Gustavo Queiroz poderiam encabeçar a chapa com o apoio de Nelter e Luciano. Os dois filhos de Nelter estão filiados ao PMDB, inclusive George faz parte da nova comissão provisória da sigla em Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário