segunda-feira, 14 de março de 2011

Smith foi o quarto Policial Militar do 6º BPM que morreu em menos de um ano

 
A Vida de um Policial Militar não é nada facil,  mesmo que ainda exista algumas pessoas que pensam que a vida de Policial é facil.  Na cidade de Caicó em pouco menos de 1 (um) ano quatro familias choraram a partida de seus entes queridos vitima da violência da vida moderna,  seja criminal ou no trânsito.
No dia 26 de março de 2010 os Policiais Militares Jackson Cristino Dantas e Solano Costa de Medeiros estavam fazendo a segurança do ex Prefeito Antonio Veras quando foram brutalmente assassinados em uma emboscada que terminou com a suas mortes e do ex Prefeito.
Depois disso a familia Policial Militar caicoense ainda cherou a morte do Sargento Fernandes que foi vitima de uma outra violência,  desta vez a violência do trânsito. 

Quando tudo parecia tranquilo és que uma ação criminosa na cidade de Jucurutu na ultima quinta feira,  dia 10 de março, culminou com a morte de mais um guerreiro.  
Bruno Belisário Smith Nóbrega tombou após sofrer disparos na região da virilha e da perna. O jovem guerreiro de 28 aos ainda lutou bravamente pela vida sendo socorrido pela ambulância de Jucurutu e chegando com vida no Hospital Regional em Caicó.

O Guerreiro resistiu bravamente mesmo perdendo mais de  2 (dois) litros de sangue no trajéto Jucurutu - Caicó,  pela estrada da vida.

Após ser atendido em Caicó Smith foi transferido em estado grave para Natal onde lá resistiu mais algumas horas e infelizmente veio a óbito na tarde do ultimo sábado.

Era o fim de um guerreiro,  que assim como Deus,  deu a sua vida lutando não por objetivo proprio e sim pela sobrêvivência de todos e contra a criminalidade.
Smith - Descanse em Paz !FONTE DE EDUARDO DANTAS.

Um comentário:

  1. Um Guerreiro não morrem, se Reagrupam no além para atormentar o inimigos

    ResponderExcluir