MAJOR CARDOSO CONFIRMA QUE O CORPO ENCONTRADO EM JUCURUTU PODE SER DE VIDALVO
Populares encontraram na manhã de hoje(15/03) terça-feira, nas margens do rio Piranhas em Jucurutu, o corpo de um homem que aparenta ser de Vidaldo Miguel da Silva, que estava foragido da polícia. Ele fez parte do grupo criminoso que tentou praticar assalto na cidade de Jucurutu na semana passada e que em confronto foi baleado. De acordo com as informações que chegam, do lado do corpo foram encontradas duas armas, sendo uma pistola Ponto 40 e um revólver calibre 38 com capacidade para 6 tiros.
O corpo estava em adiantado estado de decomposição, vestido com um short de cor verde estampado e camisa vermelha. Populares tiveram que espantar os urubus que o estavam devorando. A polícia e o ITEP estão no local para fazer a remoção do corpo.
A polícia foi acionada agora a pouco nas proximidades do perímetro urbano de Jucurutu. Um cadáver em adiantado estado de decomposição foi encontrado, ao lado do corpo duas armas de fogo.
Esse corpo pode ser de um homem que trocou tiros com a polícia em Jucurutu recentemente e que estava foragido, ele estava ferido no momento da fuga.
Aguarde novas informações…
Nenhum comentário:
Postar um comentário