na tarde de hoje dia 25/03/2011 aconteceu uma missa de corpo presente de uma senhora depois da missa os familiares aguardavam a chegada de familiares desta senhora mas podeterminação de pessoas da igreja não permitil o cachão ficar nem meia hora dentro da igreja catolica da vila santa izabel em nossa cidade jucurutu/RN teve que ficar fora o povo ficaram esperando fora mas o corpo não podia ficar dentro da igreja muitas pessoas ficaram recramado desta teterrminação, o nosso blog foi informado que a ordem é do padre da cidade não sei porque estão acontecendo estas determinação o corpo desta senhora não estava com mal cheiro.
Amigo Damião acho que o Padre de nossa paroquia não sabe dessa determinação que supostamente esta sendo atribuida a ele.
ResponderExcluirCaro amigo Damião,
ResponderExcluirTenho em mente que houve um grande mal entendido, colocarmos a culpa em alguem é mais fácil e com certeza mais prazeroso, infelizmente não temos amadurecimento o bastante para arcamos com as consequencias de nossos atos, então por que não colocarmos a culpa em alguém?
O paroco de nossa cidade é liturgico isso não podemos deixar de ressasltar, celebra perfeitamente tudo dentro da Liturgia, do Cânon, da Rubrica, enfim... tem os seus erros tem ele é humano como eu, como você, e como qualquer outra pessoa, é mais fácil acusá-lo, do que buscarmos a verdade. Porque não procuramos saber dele o verdadeiro motivo de que o corpo não pode ficar na Igreja? Mas é mais fácil acusarmos, pelo que me consta ele nem estava na cidade após a Santa Missa. Será que realmente veio dele essa ordem?