sexta-feira, 25 de março de 2011

EM JUCURUTU DEPOIS QUE ACONTECE MISSA DE CORPO PRESENTE O CORPO NÃO PODE FICAR NEM MEIA HORA NA IGREJA

na tarde de hoje dia 25/03/2011 aconteceu uma missa de corpo presente de uma senhora depois da missa os familiares aguardavam  a chegada de  familiares desta senhora mas podeterminação de pessoas  da igreja não permitil o cachão ficar nem meia hora dentro da  igreja catolica  da vila santa izabel em nossa cidade jucurutu/RN teve que ficar fora  o povo ficaram esperando fora mas o corpo não podia  ficar dentro da igreja muitas pessoas ficaram recramado desta teterrminação, o nosso blog foi informado que a ordem é  do padre da cidade  não sei porque  estão   acontecendo estas determinação o corpo desta senhora não estava com mal cheiro.

2 comentários:

  1. Amigo Damião acho que o Padre de nossa paroquia não sabe dessa determinação que supostamente esta sendo atribuida a ele.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Damião,
    Tenho em mente que houve um grande mal entendido, colocarmos a culpa em alguem é mais fácil e com certeza mais prazeroso, infelizmente não temos amadurecimento o bastante para arcamos com as consequencias de nossos atos, então por que não colocarmos a culpa em alguém?
    O paroco de nossa cidade é liturgico isso não podemos deixar de ressasltar, celebra perfeitamente tudo dentro da Liturgia, do Cânon, da Rubrica, enfim... tem os seus erros tem ele é humano como eu, como você, e como qualquer outra pessoa, é mais fácil acusá-lo, do que buscarmos a verdade. Porque não procuramos saber dele o verdadeiro motivo de que o corpo não pode ficar na Igreja? Mas é mais fácil acusarmos, pelo que me consta ele nem estava na cidade após a Santa Missa. Será que realmente veio dele essa ordem?

    ResponderExcluir