Caicoenses presos em São Rafael foram autuados em Flagrante
Autor: Damião oliveiraNa Foto Gercione
Ontem por volta das 12h00min. a guarnição de serviço no destacamento policial de São Rafael/RN , foi acionada para atenderem uma ocorrência de tentativa de furto na comunidade serrote, zona rural de São Rafael/RN, Que ao se deslocarem até o local da ocorrência, encontraram um acusado já em poder da vítima e foram atras dos demais.
Na Foto: Hugley
Segundo relatos da própria vítima estaria pastorando seus animais quando notou a presença de três homens não identificados que chegaram em um veículo tipo UNO/MILLE e adentraram no cercado e logo em seguida começaram a “tanger” os animais para furtarem, onde a vítima se apresentou como proprietário dos animais, tendo nesta oportunidade os acusados vindo para cima da vítima , que diante da circunstancia foi obrigado a desferiu um tiro de espingarda tipo bate bucha nos individuos que posteriormente foram identificados como Gercione Santos 26 anos, Hugley Bezerra Cabral, 29 anos, e IElber Alves dos Santos, 39 anos, que residem em Caicó.
Na Foto: Ilber
Devido aos tiros o acusado de nome Gercione foi atingido na região das costas, e os outros dois hoemens fugiram mato a dentro. A partir dai os policiais de São Rafael , juntamente com o GTO de Jucurutu/RN ao realizarem as buscas conseguiram localizar os outros dois.
Os Policiais revistarem o veículo e encontram um animal tipo cabra no interior da mala e cerca de 500 dvd,s falsificados e logo em seguida deram voz de prisao e os conduziram a delegacia de policia de São Rafael.
Na Foto: Disparos sofridos por Gercione
Na delegacia os acusados disseram que teriam parado para fazerem necessidades fisiológicas e que não teriam tentando furtar nenhum animal.
Apesar de negarem os três acusados serão autuados por tentativa de furto e violação de direitos autorais.
Participaram da Operação os Soldados Batista e J.Santos e os policiais do GTO de Jucurutu : Sd João Maria, Sd Guilherme, Sd Martins e Sd Barreto
Com Informações e Fotos: PM São Rafael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário