quarta-feira, 30 de março de 2011

Direção do Presídio Pereirão nega que tenha proibido vistoria do Corpo de Bombeiros

Na Foto: Heider Brito

A Nossa reportagem ouviu na manhã de hoje o Vice Diretor e diretor interino da Penitênciária Estadual do Seridó nas ferias de Major Deques,  Heider Brito, e ele falou da denuncia feita pela APBMS (Assoçiação dos Praças e Bombeiros Militares do Seridó) sobre a proibição da realização de uma vistoria que seria feita pelos bombeiros,  nas guaritas do Presidio Pereirão.

Heider Brito disse que a direção do Presidio Pereirão não proibiu a vistoria,  o que aconteceu foi segundo a direção do presidio, um mal entendido.

O Vice Diretor que está respondendo pela direção do Presidio disse que recebeu um Soldado do Corpo de Bombeiros e o mesmo mostrou um oficio feito pela ABPMS para que uma vistoria fosse realizada.



O Diretor do Presidio, Major Deques,  tambem estava presente na hora da chegada do soldado e após pedir o oficio disse ao membro do corpo de bombeiros que a ABPMS deveria ter mandado um oficio para a direção do presidio e ai sim a direção iria solicitar a vistoria por parte do corpo de bombeiros.

Ainda segundo Heider Brito, aconteceu um mal entendido e depois disso ninguem da APBMS e dos Bombeiros procuraram a Direção do Presidio.

A Direção da unidade disse que o presidio é um orgão estadual e que por isso a direção deveria ter sido comunicada através de oficio,  sobre a vistoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário