quarta-feira, 30 de março de 2011

Delegado Julio Rocha afirmou que indiciou autores do homicidio contra Flávio Vaqueiro

Autor: Damião oliveira 
Foto: Flávio Vaqueiro
O delegado designado em caráter especial para apurar a morte do vaqueiro Flávio, Dr. Júlio Rocha (Foto), esteve hoje na cidade de Caicó para averiguar denuncias sobre crimes tributários e na oportunidade afirmou que concluiu a quase um ano e meio as investigações sobre a morte de Flávio Vaqueiro,  através de inquérito policial, e tambem disse que a cerca de 30 dias realizou uma ultima diligência pedida pelo ministério publico e em seguida concluiu as investigações.
O Delegado não citou nomes dos supostos envolvidos porque sergundo ele o processo está em segredo de justiça, mas adiantou que na investigação foram adquiridas muitas provas contra pelo menos 5 pessoas que teriam matado Flávio Vaqueiro.
Dr. Julio Rocha disse que foi feito tudo que foi pedido e agora só depende do Ministério Publico denunciar ou não as pessoas que foram indiciadas nas investigações.
Foto: Julio Rocha
O vaqueiro Flávio Medeiros da Silva, de 32 anos, foi encontrado morto na manhã de (18) de dezembro, 2008, nas margens da RN-084, próximo a Timbaúba dos Batistas, a 18 km de Caicó. Ao lado dele, estava a moto Honda Titan CG 150, preta, de placas MYY-3464/RN. Foram encontradas nas proximidades da ocorrência cápsulas de pistolas.
Flávio já esteve preso acusado de ter matado o policial militar Celso Apolinário Dantas, 27 anos, no dia 5 de junho de 2008, nas margens da BR-427, próximo ao Posto do Moinho, quando o mesmo se encontrava em companhia de uma adolescente de 14 anos.

Fonte:eduardodantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário