quarta-feira, 23 de março de 2011

comerciante diz que foi humilhado por policiais por pouco não foi morto pela policia na Região do RN

o comerciante SANCLER   LOPES DE  ARAÚJO, natural de jucurutu  o mesmo é filho do comerciante chico de abel dono do comercial ARAÚJO E DO AVISTÃO , o mesmo disse a nossa Repórtagem que  passou  no último dia 22/03/2011 /por momentos dificio  humilhantes quando se deslocava de mossoró para jucurutu , que vinha acompanha pelo seu primo jesse Lopes  dono do sacolão em jucurutu  estavam num veiculo GOL BRANCO  de 4 portas de placa NNM 2362 quando se aproximava da cidade de campo Grande no oeste se deparou com uma blitz a policia estava no trevo  que liga a cidade de campo Grande assim que eu vi  mandei logo jassé baixar os vidros para que os policiais podessem me indentificar e deminui a velocidade olhei para os policiais , buzinei eles a  cenaram para que eu passase quando mi aproximei do trevo da cidade  de triunfo potigar tinha outra blitz os piliciais pegaram  a placa do meu  carro e passaram o Radio para as duas cidades mais proximo triunfo e paraú assim que nos chegou no trevo que liga triunfo a jucurutu, estava os  policiais  numa viatura fortementes Armados mandando eu para na baze de tiros quando eu parei os policiais mandando eu deitar na pista e meu primo se deitar no capu do GOL , e mim Gritando muito como  nos fosse bandidos sem deixar nos se indentificar dizemdo que nos tinha furado  a berreira policial em campo Grende  de pois de 30 minutos que nos estavam  na mira com Armas os policiais dizemdo nos aguardase a chegada dos outros policiais das outras cidades fizeram  vistoria no carro os mesmo foram a bordados nada foi encontrdo disse  um policial  na maior cara de pau que se nós andasse mais dois metros tinha deixado so o bagaço teve um dos soldado que deixou uma bala cair nos pés do meu primo jessé  OBS palavras de sancler Lopes  disse que esta revoltado e seu primo esta doente com tralma.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário