segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nélter Queiroz pede ao governo que dê posse a 75 delegados

 

PRF libera trecho da BR 226 entre Santa Cruz e Tangará


http://www.radiosantacruzam.com.br/images/stories/2011/pontebr/ponte_br%20%285%29.JPG
A Polícia Rodoviária Federal informa que foi liberada, às 09h30, uma faixa da BR 226, no Km 92,4, em Tangará, que se encontrava totalmente interditada, em razão das chuvas das últimas horas.
A ponte que fica sobre o Rio Sem Nome foi interditada pela Polícia Rodoviária Federal, após as chuvas provocarem a deterioração de sua cabeceira. A ponte está localizada entre as cidades de Tangará e Santa Cruz, no km 92, da BR 226. A intervenção da PRF ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24).
Além do km 92, a BR 226 apresenta problemas no trecho entre os quilômetros 103 e 106, onde a água já invadiu a pista.


Nélter Queiroz pede ao governo que dê posse a 75 delegados

http://2.bp.blogspot.com/_kzpfwpT2VUI/S8DVrL_vAkI/AAAAAAAAAts/NsDSjKSNsIs/s1600/NelterQueiroz.jpg
O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) fez um apelo ao chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, para pedir a governadora Rosalba Cairlini (DEM) que dê posse os 75 novos delegados que foram aprovados no último concurso promovido por seu antecessor.
O deputado peemedebista, preocupado com a situação de segurança no Estado, também reivindicou uma delegacia de Policia Regional para Assu lembrando que hoje o delegado Caetano Baumam está muito atarefado tomando conta das cidades de Assu, Carnaubais, Angicos, Itajá Ipanguaçu entre outras cidades da região.
Esse pleito do deputado é também uma solicitação antiga do prefeito do Assu Ivan Júnior (PP) que pediu ao deputado federal Fábio Faria (PMN) para que resolvesse a questão. Ivan Júnior disse que está agradecido a Nelter por seu empenho e valiosa colaboração.
O deputado afirmou que a convocação destes novos 75 delegados abrirá uma nova página na segurança pública do Rio Grande do Norte que passará a ser formada por pessoas efetivamente mais preparadas.
A carência na estrutura da Policia Civil no Rio Grande do Norte, é muito grande. Na regional de Pau de Ferros, por exemplo, o delegado Inácio Rodrigues, toma conta de 24 municípios. Em Patu o problema também é grande. O delegado está com um abacaxi grande. São 14 cidades sob o seu comando.
O parlamentar do PMDB citou ainda a regional de Macau que tem apenas um delegado para 13 municípios. Nélter acredita em Paulo de Tarso que garantiu que os delegados serão nomeados em breve.
Fonte: Valderi Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário