domingo, 26 de dezembro de 2010

PRESOS NA OPERAÇÃO PIRATAS DO SERTÃO FORAM OUVIDOS PELA POLÍCIA FEDERAL
























As pessoas presas pela Polícia Federal durante a Operação Piratas do Sertão, no último dia 15 de Dezembro, e que estão detidas na Penitenciária Estadual do Seridó, foram ouvidas na manhã de quinta-feira, 23 de dezembro, pelo delegado Claiton Teixeira. Uma equipe de policiais federais esteve em Caicó, acompanhando o delegado.

Os presos interrogados foram: Joel Batista de Andrade, Vanubia Pereira da Silva, Zoltan Fernandes de Oliveira, Moises Barbosa de Morais, Thiago Pereira Fernandes e Noval Ferreira Cavalcante.

A Operação “Piratas do Sertão” prendeu pessoas envolvidas com o crime de roubo de cargas nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Pernambuco e Bahia. Ao todo foram presas 31 pessoas ao longo de quase 1 ano de investigação.
O motivo dos presos terem ficado recolhidos no presídio de Caicó é porque os mandados de prisão foram decretados nesta comarca. Inclusive, foi onde toda a investigação começou.

De acordo com o delegado da PF Elton Zanata, em Janeiro deste ano o grupo fez um assalto e tomou uma carga de sandálias na estrada que liga Caicó a Jucurutu, e foi então que começou a investigação.

O preso Thyago Pereira, é sobrinho do ex-prefeito assassinado de Caraúbas, Agnaldo Pereira, e de Elinaldo Simião Pereira. Ele é filho de Cezilda Pereira Fernandes, que foi detida no dia 22 de Junho de 2010, por volta das 14 horas e 30 minutos na cidade de Afogados da Ingazeira/PE. Com ela e seus comparsas foram encontradas duas cargas com queixa de roubo, sendo uma de cosméticos e outra do café Santa Clara.
Sidney Silva.

mandados de prisão foram decretados nesta comarca. lva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário