sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

POLÍCIAIS COMANDADO PELO CB AGENOR FECHA BOCA DE FUMO EM SÃO RAFAEL

 



















Francisco de Assis  Almeida(Buiú) Maricel Erculano dos Santos.



















Material apreendido













Cb Agenor e seus auxiliares Sd Batista e Sd Arquelau
Na noite de ontem(23/12) por volta das 21h00hs; os policiais Sd Batista e Sd Arquelau, comandados pelo CB Agenor. conseguiram tirar de circulação um homem e uma mulher acusados de estarem comercializando entorpecentes(crack) na cidade de São Rafael, segundo o Cb Agenor, já havia dias que o acusado vinha sendo monitorado, esperando apenas a melhor oportunidade, para detê-lo. Na residência do mesmo foram encontradas, 11 pedras de crack e R$ 113,00 em notas fracionadas, que segundo as investigações é da venda dos entorpecentes. 
Na oportunidade foram presos, Francisco de Assis  Almeida  (conhecido como “Buiú”), com 28 anos, residente na Rua do barro, Bairro Centro. e sua Companheira Maricel Erculano dos Santos. 
O comandante do Destacamento policial de São Rafael. o eficiente e super dedicado, o CB Agenor, avisa que o combate ao tráfico de drogas vai continuar todos os dias e quem insistir com o tráfico vai terminar preso, mais cedo ou mais tarde é questão de tempo.
Os acusados foram conduzidos à delegacia e apresentados a autoridade de plantão para serem tomadas as providências cabíveis.
De parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação, e um Feliz Natal.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DE HOJE(24/12) EM ASSU
























Gustavo Henrique Cabral de Araujo, 18 anos 

Na madrugada de hoje(24/12) por volta das 03:30hs aconteceu uma tentativa de homicídio contra a pessoa de Gustavo Henrique Cabral de Araujo, 18 anos mais conhecido por Gugu, residente na rua João Rosado de França, bairro São João.
Segundo informações do COPOM é que o mesmo caminhava nas proximidades da pousada 22 de dezembro quando de repente uma moto fan preta com dois ocupantes efetuaram vários disparos, atingindo apenas dois, um no braço direito e outro na perna esquerda.
A polícia foi acionada e fez algumas diligências para tentar localizar e prender os elementos.
A vitima foi socorrida para o hospital regional e transferido para Mossoró.
Em conversa com os familiares os mesmo afirmaram que ele

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA MORTE CHICO OLEGARIO

Os mesmos foram transferidos para Natal
FOTOS: Focoelho.com
Policiais da Divisão Especial de Combate ao Crime Organizado (Deicor) e da Divisão de Polícia Civil do Oeste (Divipoe), sob o comando do delegado Márcio Delgado, realizaram na manhã desta quinta-feira (23), em Assu, a prisão de três homens acusados de participação no assassinato do comerciante Francisco Minervino, o “Chico de Olegário”, 75 anos, morto no dia 18 de agosto deste ano, quando saía de casa, em Assu. Os três são acusados de dar apoio logístico aos assassinos. Os dois executores foram presos no dia 30 de setembro numa operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Federal. O grupo assaltava bancos e agências bancárias. O delegado Márcio Delgado foi designado para apurar o caso em portaria assinada pelo delegado Geral da Polícia Civil, Elias Nobre, em 24 de agosto. Como a suspeita do homicídio recaía sobre o crime organizado, o delegado geral e o secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, desembargador Cristóvam Praxedes, resolveram disponibilizar a Deicor para o caso. A Deicor tem capitaneado investigações importantes de crimes de execução com autoria desconhecida, resultando em várias prisões ao longo de 2010. “Continuamos firmes no combate ao crime. Vamos permanecer nesse propósito até o final deste governo, em 31 de dezembro”, disse o secretário Cristóvam Praxedes. No dia 30 de setembro, a polícia prendeu Damião Marques da Silva e Danilo Brito da Silva, ambos acusados de matar o comerciante e de envolvimento numa quadrilha de assaltantes. Danilo Brito era fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Com a prisão dos executores, a polícia passou a focar a investigação nos outros integrantes do banco que ajudaram no crime. Hoje, ao confirmar o paradeiro dos três acusados, a polícia montou uma operação para prendê-los. Foram presos por força de mandado de prisão Francisco Canindé de Souza, Sebastião Soares e Sandro Felipe de Souza. “Eles deram suporte para Damião e Danilo roubarem o carro da vítima. Na verdade, eles queriam a caminhonete da vítima. Houve reação e o comerciante acabou morto”, disse o delegado. A picape de Francisco Minervino, uma S-10 cabine dupla, estava sendo visada para ser usada num assalto a Correios. Segundo Márcio Delgado, a vítima foi abordada no momento em que saía de casa, por volta das 9 horas, na cidade de Assu. Ele foi vítima de dois disparos de arma de fogo no abdômen e como estava armado com um revólver calibre 38 ainda chegou a atirar contra os criminosos. O grupo integrado pelos cinco acusados foi desmantelado em ações das forças policiais ao longo deste anosaiu. consciente e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário