quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


MOTORISTA PERDE O CONTROLE DO CARRO NA RUA JOÃO CELSO FILHO(ASSU)






















O NORE sempre prestando um importante serviço a todos



















O veiculo foi adaptado para o seu Francisco


















Momento em que o guincho chega para remoção do veiculo


















Com eficiência e rapidez os trabalhadores fizeram um òtimo serviço
Na tarde de ontem(15/12) por volta das 15:30hs; o motorista Francisco Wellington da Costa, 31 anos residente no sitio Morada Nova zona rural de Assu, seguia para o centro da cidade e ao chegar próximo ao Posto Diniz da rua João Celso Filho perdeu o controle do veiculo uma Ipanema de placas MYQ 1432, batendo em um muro de uma pousada que esta sendo construída ao lado do referido posto.
Segundo informações é que seu Francisco Wellington é deficiente físico e seu carro é totalmente adaptado para o mesmo.
O NORE de imediato chegou ao local fazendo os procedimentos cabiveis, o motorista foi socorrido e deu entrada no hospital regional de Assu.




















Colisões aconteceram na BR 101, nas imediações do túnel que dá acesso ao campus da UFRN














Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local.
Um acidente envolvendo três veículos deixou duas mulheres feridas, na manhã desta quarta-feira (15). As colisões aconteceram na BR 101, nas imediações do túnel que dá acesso ao Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Por volta das 9h, os veículos trafegavam no sentido Zona Sul – Centro, quando um deles, um Pálio, de placas MYG-7597, visualizou um caminhão quebrado na rodovia. De acordo com a motorista do Pálio, para evitar uma colisão, ela freou o carro.

“Eu vi esse caminhão quebrado e outro carro que ia à minha frente freou. Com isso, eu também acabei freando”, relata a motorista. Ela conta que sentiu que quando outro carro (Fiat Uno – placas NNV-4708) colidiu em sua traseira e, por isso, puxou o carro para a faixa do meio.

No entanto, atrás do veículo Fiat Uno, vinha outro veículo que gerou uma colisão mais forte. O Gol, de placas LBX-0006, bateu na traseira do Uno e deixou duas pessoas feridas.

Uma mulher vinha no Uno teve escoriações e outra mulher que estava como passageira no Gol chegou a ficar presa as ferragens. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local.

Os paramédicos conseguiram socorrer as duas vítimas, que saíram conscientes. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e interditou duas faixas da via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário