Familia do professor Toinho está revoltada com decisão que colocou assassino em liberdade
Alex Soares assassinou o professor Toinho
A Familia do Professor Toinho (foto) está revoltada com a decisão da justiça que colocou em liberdade Alex Soares dos Santos, 19 anos, reu confesso do homicidio contra o professor.
Júlia Maria mãe de Toinho professor
A Nossa reportagem conversou com a Mãe do Professor Júlia Maria dos Santos Assassinado e ela pediu justiça e disse que queria o assassino do seu filho na cadeia.O Homicida do professor está solto desde a ultima sexta feira quando a Juiz Cintia Cibele expediu alvará de soltura em favor de Alex.
O Caso:
O professor Antônio Dantas de Oliveira (Toinho), de 43 anos, foi encontrado morto a facadas, na noite do dia 21 de abril, de 2009, uma terça-feira, no apartamento onde morava, na Rua Pires Ferreira, centro de Caicó.
A polícia soube do ocorrido, após receber uma ligação anônima, avisando que o professor estava morto no interior do apartamento que morava. No local do crime, uma cena de horror, Toinho se encontrava com várias perfurações de faca e o objeto que o havia golpeado, fincado no seu pescoço.
Havia muito sangue no local e marcas de pegadas e mãos nas paredes do apartamento. Seis meses depois do homicidio a Policia prendeu Alex que em seguida confessor o crime. fonte de
Eduardo dantas.
Tentativa de homicidio na madrugada de hoje em Santana do Matos/RN
A Policia Militar foi acionada na madrugada de Hoje até a Rua Luiz Umberlino Cavalcante, numero 28, nas proximidades da Delegacia de Policia em Santana do Matos, e chegando ao local encontrou desacordado e com ferimentos graves na região da face e da cabeça, a pessoa identificada por Faustino Nobre da Silva, 47 anos residente no mesmo endereço.
Após levantamento feito no local os Policais conseguiram chegar a um homem identificado por Luiz Gomes de Araújo, 28 anos, residente na mesma rua só que na casa de numero 27.
De acordo com o Sargento Da Silva, comandante do Policiamento Militar de Santana do Matos , Faustino Nobre foi antigido com golpes de um "jarro" de gesso, e o acusado identificado por Luiz Gomes, popularmente conhecido por "Luca" confessou a tentativa de homicídio e disse que praticou o ato porque a vitima teria tentado manter relações sexuais com o mesmo.
Ainda segundo o comandante do Policiamento Militar, o acusado afirmou que deveria ter matado a vitima.
Luiz Gomes de Araújo foi socorrido e encaminhado em estado grave para a capital do estado, o mesmo encontra-se internado na UTI do hospital Walfredo Gurgel, e o acusado deverá ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Luiz Gomes de Araújo foi socorrido e encaminhado em estado grave para a capital do estado, o mesmo encontra-se internado na UTI do hospital Walfredo Gurgel, e o acusado deverá ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário