terça-feira, 16 de novembro de 2010

APAE(ASSU) VIRA ALVO DE VÂNDALOS
























Janela quebrada.....



















Mais janela quebrada....



















Beco em que os vândalos fizeram necessidade fisiológica

APAE(ASSU) Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais  virou alvo fácil de vândalos. Na instituição que contribui para ajudar crianças e adultos com deficiências, o clima por causa da insegurança é de revolta e espanto com os dois arrombamentos que aconteceram na APAE, quase um atrás do outro.
Nos últimos dias, os vândalos arrombaram duas vezes o prédio da entidade e fizeram a maior bagunça. Na primeira vez, eles chegaram a fazer necessidades fisiológicas no pátio interno. Na segunda visita, os desocupados rasgaram, reviraram todo material de trabalho da psicopedagoga e abriram gavetas como se procurassem objetos de valor da sala da profissional.
Segundo uma das voluntárias, a vizinha que teve seu nome preservado ligou várias vezes para a polícia e não chegou uma viatura, ela diz que se a polícia tivesse chegado quando foi solicitada teria pegado os elementos ainda dentro da unidade, que também foi visitada na tarde de ontem(15/11), esta já é a quarta vez que é visitada por vândalos.
APAE uma entidade que vive de doações, pede uma ronda mas ostensiva, e diz que lá não tem nada de valor, a não ser a boa vontade de todas que ali presta um serviço voluntário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário