ACUSADO DE VÁRIOS DELITOS É PRESO EM FLAGRANTE EM ASSU
Pedro Kepson de Souza Oliveira, 21 anos acusado
Momento em que o acusado chegava a delegacia
Por volta das 23:50hs; do dia (11/11) a polícia foi acionada, informações é que um elemento estaria rendido dentro de uma residência no conjunto IPE em nossa cidade(Assu).
O GTO de Assu se deslocou ao local com muita rapidez e pôde constatar que se tratava do elemento Pedro Kepson de Souza Oliveira, 21 anos mais conhecido por Pedro, residente na rua Alice Wanderley, bairro Dom Elizeu, o mesmo entrou em uma residência no conjunto IPE, e logo em seguida anunciou o assalto, em uma conversa e outra os proprietários da casa conseguiram imobilizar o acusado e chamar a polícia.
Ouve uma luta corporal entre vitima e acusado, chegando a morder o filho da vitima e machucar bastante a dona da casa, no momento em que o GTO chegou o elemento estava rendido por um homem e duas mulheres.
Os moradores que tiveram seus nomes preservados, agiram com muita coragem, mas não recomendamos esta ação, de qualquer forma parabéns a todas as vitimas e ao GTO.
PRESO EM ASSU HOMEM ACUSADO DE VÁRIOS ROUBOS
Panificadora São Francisco(local onde caçote subtraiu os produtos)
Francisco das Chagas da Silva(caçote)
Tatuagem no ante-braço
Produtos do roubo, apreendido com o acusado
Em Assu o comércio em geral tem sido alvo de vários roubos, assaltos, etc.. os larápios vem barbarizando, e hoje(11/11) por volta das 16:40hs; foi preso o elemento Francisco das Chagas da Silva, 18 anos vulgo caçote, bastante conhecido no meio policial.
Desta feita o acusado(caçote) subtraiu alguns produtos da panificadora São Francisco, o mesmo vem surrupiando constantemente no comércio de nossa cidade .
A nossa reportagem conversou com a mãe do acusado, Dona Noêmia, e a mesma falou que não sabe mas o que fazer com o filho, pois o mesmo é usuário de drogas e pratica esses delitos para cumprir o vício.
A guarnição comandada pelo sargento Dantas, conseguiu capturar e prender o acusado, os trabalhos ficarão por conta do experiente chefe de investigação Antônio Carlos e o competentíssimo Aloizio.
O que nós do focoelho.com deseja é que Deus possa livrar todos deste vício maldito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário