domingo, 24 de outubro de 2010

A Região do Oeste toda em Alerta!!!!


Por volta das 11 horas de domingo 24 de outubro, foi tomada de assalto uma caminhonete S10 de cor preta e placa NNT 7131, proprietário não informado, no bairro aeroporto em mossoró.
Segundo informações, eram 3 elementos fortemente armados e ainda recebiam o apoio de outro veiculo, uma caminhonete de cor azul.
Os meliante após tomarem o veiculo, sairam em direção ao estado do ceará onde invadiram um posto policial e levaram um fuzil 556, com capacidade para 20 tiros.
Houve a reação por parte da policia e um policial conhecido como cb Afranio de 42 anos de idade e 22 anos de policia foi baleado com um disparo de escopeta calibre 12 na testa e ainda chegou a ser socorrido com apoio de um helicóptero, mas morreu a caminho do hospital em fortaleza.
O mesmo era lotado na 3ª companhia de policia de maracanaú, na grande fortaleza.
O Sub tenente Marcos, companheiro de trabalho do cb Afranio, acredita que a intenção dos indivíduos era fazer a policia de refem e assaltar o posto fiscal da tributação do ceará que funciona ao lado do posto policial.
Informação do sub ten marcos, cb Afranio mesmo ferido, ainda acertou um dos elementos com um disparo de pistola.
Na fuga os meliantes ainda tomaram um Honda Civic de assalto e encontram-se refugiados num matagal na região da serra mossoró.
Informações chegada no final da tarde, o helicóptero da policia militar do ceará acaba de localizar a caminhonete S10 utilizada pelos meliantes para praticar os delitos.
O veiculo encontra-se abandonado entre a localidade de mata fresca e o posto da policia rodoviária federal de mossoró, saida para fortaleza. Os elementos estariam em fuga no veiculo Honda Civic de cor azul, possivelmente com destino a cidade de Apodi no alto oeste do nosso estado.
Toda região encontra-se em alerta para localizar os indivíduos e os veículos,  prender os meliantes é uma questão de honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário