domingo, 24 de outubro de 2010

POLÍCIA FLAGRA ARROMBADOR DENTRO DE UMA CASA NO CENTRO D ASSU

Carlos Alberto preso pelo (GTO) dentro da residência
Policiais chegando com o causado na delegacia
Carro que está no nome do acusado Calos Albert
Material apreendido pela polícia
Por volta das 13h policias militares foram chamados para atender uma ocorrência na rua Minervino Wanderlei ,no centro de Assu .  Populares perceberam a movimentação estranha e trataram de chamar a polícia , que chegando ao local ainda encontrou dentro da residência a Carlos Alberto Dias , 54 anos  .  Segundo informações que colhemos no local e mesmo se passava por crediarista e agia na companhia de outros comparsas que conseguiram fugie no memnto que os policias chegaram com ele a policia encontrou o material que foi utilizado pra arrombar a residencia e os produtos que o mesmo ja havia furtado a policia tambem locaziou uma veiculo qua estava estacionado debaixo de uma ravore na rua fernando bustamamt proximo ao local do arrombamneto o viculo vectra de cor azul placa MXH 7326 Natal e que esta em nome do arrombador foi levado p
para a DP pelos policiais que agiram rapido.

 DISPAROS EFETUADOS NO CENTRO DE ASSU

Nos chega as informações que alguns disparos foram efetuados no centro da cidade de Assu , não sabemos ainda se existe alguém ferido .  Nossa reportagem está no local ,  todos os detalhes em instantes

A Região do Oeste toda em Alerta!!!!


Por volta das 11 horas de domingo 24 de outubro, foi tomada de assalto uma caminhonete S10 de cor preta e placa NNT 7131, proprietário não informado, no bairro aeroporto em mossoró.
Segundo informações, eram 3 elementos fortemente armados e ainda recebiam o apoio de outro veiculo, uma caminhonete de cor azul.
.
Os meliante após tomarem o veiculo, sairam em direção incerta. Chega-nos a informação que os indivíduos foram interceptados pela policia no posto fiscal na divisa do Rn/Ce, houve um intenso tiroteio e um policial teria sido atingido e morto no local. Toda região encontra-se em alerta para localizar os indivíduos e os veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário