quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Policia já sabe a identificação dos Bandidos que agiram em São João do Sabugi

foto

A Policia Militar do Rio Grande do Norte já sabe a identificação de alguns dos assaltantes que agiram na manhã desta terça feira na cidade de São João do Sabugi.

Atraves de informações chegadas ao setor de interligência da PM, a Policia descobriu e chegou até a residência do tio de um dos assaltantes que participaram da ação.

A Residência do Tio do bandido fica localizada na zona rural de uma cidade do Sertão da Paraíba, como mostra a foto acima, no momento em que a Policia chegava a residência do familiar do assaltante.

Iremos apresentar um sequência ineditas de fotos da ação Policial na caçada aos bandidos que agiram em São João do Sabugi, todos os creditos das foto são do 6º BPM.

Comandante do 6º BPM está coordenando ações para tentar prender assaltantes

foto

O Tenente Coronel Antonio Cipriano de Almeida, comandante do 6º Batalhão de Policia Militar em Caicó está acompanhando de perto as ações da Policia Militar no intuito de prender os bandidos que agiram em São João do Sabugi.

Cipriano foi para a linha de confronto (foto acima) onde os bandidos estavam e assumiu de perto a coordenação das ações da Policia Militar.

Lei proíbe prisão de eleitores a partir de hoje

Nenhum eleitor, a partir de hoje (28), poderá ser preso ou detido, a não ser em casos de flagrante, desrespeito a salvo-conduto ou prática de crimes inafiançáveis como tortura, tráfico de drogas e crimes hediondos. A determinação está no Código Eleitoral e será válida até a próxima terça-feira (5), 48 horas após as eleições.

A lei também proíbe a prisão de candidatos, membros da mesa na sessão eleitoral e fiscais de partido. A não ser em casos de flagrante delito e com a análise do juiz competente para verificar a legalidade do ato.

Segundo o calendário eleitoral, hoje também é o último dia para os partidos políticos e coligações indicarem aos juízes eleitorais representantes para o Comitê Interpartidário de Fiscalização.

Bandidos explodiram agencia Bancária no Estado da Paraiba e levaram dois caixas eletronicos


Os bandidos voltaram a agir na Paraíba e explodiram mais uma agência do Banco do Brasil. Desta feita o fato aconteceu na cidade de Campo de Santana (Tacima), no Brejo paraibano.

O veículo usados pelos assaltantes já foi encontrado totalmente queimado. O assalto, segundo relatório da polícia, aconteceu por volta de 1h30 desta terça-feira, 28. Os bandidos, em número de seis, chegaram na cidade e se dirigiram para a agência bancária e sem serem percebidos entraram no banco e explodiram.

Os três policiais que fazem o policiamento da cidade foram até o local. O caso foi comunicado ao tenente-coronel Robson Alencar, comandante do 4° BPM, sediado em Guarabira que se deslocou para Tacima. O gerente da agência bancária junto com o comandante do 4° BPM entraram no banco e constataram que os ladrões levaram dois caixas eletrônicos com quantias não reveladas.

Os policiais passaram a diligenciar e já estava amanhecendo quando encontraram a caminhoneta Ford Ranger 250, cor prata, com placas JGA-9026-Distrito Federal totalmente queimada próximo a uma fazenda no município de Jacaraú. A polícia continua realizando diligências na região. O tenente-coronel Alencar fez levantamento junto ao Infoseg mas não foi encontrado registro contra a camioneta
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário