quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ação Policial não parou quando a noite chegou e a busca continua

foto

Como mostra a foto acima, a Policia não parou as diligências a procura dos bandidos quando a noite chegou, Policiais de toda a região continuam embrenhados no meio do mato a procura de membros da quadrilha.

Queremos informar e parabenizar todo o trabalho da Policia, que não vem medindo esforços para tentar capturar os elementos.

Policia chegou a casa utilizada como ponto de apoio da quadrilha

foto

A Policia Militar chegou até uma veha casa abandonada na zona rural do Estado da Paraiba local utilizado como ponto de apoio para a quadrilha.

Na casa foram encontradas varias evidências que dão conta da presença dos bandidos no local. comprovando mais ainda a tese de que todos conheciam muito bem a Região.
foto
Alem da residência, a Policia tambem chegou a uma motocicleta que foi utilizada pelos bandidos, esta tambem foi encontarda já em solo Paraibano.

Armas levadas da Delegacia de São João tambem foram encontradas pela PM


foto

Dando continuida as buscas os PMs dos Grupos taticos de Caicó e de todo o Seridó encontraram as armas que foram levadas da Delegacia de São João do Sabugi, varios revolveres foram encontrados.
foto
A Policia Civil tambem está na caçada aos Bandidos, equipe do Delegado Getúlio Medeiros investiga o caso e dá suporte a Policia Militar.

foto
A Foto acima mostra o detalhe das armas recuperadas pela Policia, os bandidos ainda estão a solta, mais estão acuados e sem poderia de fogo.

Policia no rastro dos bandidos foi encontrando tudo que eles abandonaram

foto

A Policia Militar está no rastro dos bandidos, durante todo o dia foi encontrado quase tudo que os bandidos abandovam e deixavam par tras.
O Veiculo Tracker (foto acima) utilizado pela quadrilha, foi abandonado na zona rural jde uma cidade já no estado da Paraíba.

foto
O Veiculo Hilux prata que foi utilizado para dar apoio à quadrilha tambem foi abandonado e encontrado por Policiais do 6º BPM de Caicó.

A Policia acredita que os bandidos temendo serem mortos se embrenharam pelo mato e foram deixando rastros para
tras.

Policia foi preparada para enfrentar os bandidos

foto
A Policia Militar iniciou as diligências por volta de 08h00 da manhã e estava preparada para enfrentar o poderio de fogo dos criminosos.

Pelo menos 15 veiculos, mais de 50 policiais, armas de grosso calibre estavam de posse da Policia para um possivel confronto.

A Policia do Rio Grande do Norte ainda contou com o apoio da Policia Militar Paraibana nas buscas aos bandidos.

Fronteiras não foram respeitadas para combater o crime, Policiais da Paraiba entraram no RN e nossos Policiais tambem entraram em solo Paraibano.

A Foto acima mostra que a Policia tambem estava preparada para um confronto.

Bandidos abandonaram o cofre apos retirar o dinheiro

foto

A Foto acima mostra o cofre que foi levado pelos bandidos da agência dos correios da cidade de São João do Sabugi, os bandidos abriram o cofre, tiraram o dinheiro e deixaram o resto para tras.

foto
Tampa do Cofre
Os elementos usaram de revolveres para arrombar a tampa do cofre e depois deixaram para tras as armas e o cofre

Nenhum comentário:

Postar um comentário