sábado, 30 de abril de 2011

DR. HEBERTH LANGBEHN

 Trabalhamos na área previdenciária. Celular 87256553.



Justiça deve ser sinônimo de verdade. Sob esse prisma que dediquei minha vida, aos que precisam realmente de um apoio jurídico, principalmente na área previdenciária, na busca pelos beneficios e aposentadorias daqueles que realmente precisam. Dessa forma, é um trabalho para o povo, pois do povo emana todo poder!!

homicidio agora pouco no Bairro JOÃO XX III EM CAICÓ

A VITIMA LUCAS LEANDRO RODIGUES  DE 17 ANOS DE IDADE O JOVEM FOI MORTO A TIROS                                                                         .mais          informações em instantes                        

Policia Militar prendeu mais um acusado de trafico de drogas em Caicó

 Na Foto: Marquinhos - Creditos das Fotos: Rosivan Amaral

Na tarde de hoje (sexta-feira) Policiais da Rocam de Caicó prenderam em flagrante o jovem  Marcos André dos santos 18 anos, desocupado, residente a Rua Iran santos, Bairro Walfredo Gurgel,  sob a acusação de trafico de drogas.
 
Com o acusado a polícia apreendeu 82 pedras de crack e uma pedra grane da memsa droga . A Prisão feita pela Rocam no Bairro João XXIII.
 
Na Foto: Droga Apreendida

Marquinhos disse que a droga foi adquirida no bairro Walfredo Gurgel a um caminhoneiro pelo preço de 300 reais e seria revendida por 5 reais na Zona Oeste da cidade.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

BARRAGEM ARMANDO RIBEIRO INICIA SANGRIA


Por volta 11:40 a expectativa que estávamos se confirmou,  hoje pela manhã a barragem Armando Ribeiro faltava apenas 8cm para começar sua sangria e agora a pouco, com monitoramento por parte de nossa reportagem tivemos a informação de que a barragem já começou a sangrar ….mais informações em instantes

este homem é o vice presidente dos sofridos de jucurutu

QUADRILHA É PRESA ACUSADA DE APLICAR GOLPES

Após um trabalho de investigação, a equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) com o apoio da Polícia Civil de Fortaleza realizou a prisão de quatro pessoas acusadas de aplicar o golpe “do bilhete premiado”. O bando realizou pelo menos duas vítimas na capital potiguar e foi presa aplicando golpes na cidade de Fortaleza.  Os membros da quadrilha foram identificados como Reginete Aparecida Soares, de 37 anos, o companheiro dela Jonas Barbosa da Silva, 39, Edna Alves de Souza, 40, e Emílio Rodrigo de Matos, de 35 anos.
Segundo informações da polícia, os golpistas abordavam pessoas na rua, de preferência idosos, alegando que eram do interior, analfabetos e que haviam ganhado na loteria e não sabiam como resgatar o dinheiro do prêmio. Durante a conversa, tentavam convencer a vítima a trocar o bilhete premiado por dinheiro.  Em Natal, a quadrilha fez uma vítima de 70 anos pagar 126 mil reais por um bilhete premiado, que segundo os golpistas, teria o valor de dois milhões e quatrocentos mil reais. Ele foi abordado em frente a uma clínica, no centro da cidade. Após tomar conhecimento de que se tratava de um golpe, denunciou o caso a polícia.
De acordo com o delegado titular da Defur, Atanásio Gomes, o bando está sendo investigado desde julho do ano passado. Ele conta que eles fazem parte de uma quadrilha interestadual que agia em diversos estados do país. “Temos informações que os acusados aplicaram golpes em Maceió, Pernambuco, Brasília e Fortaleza, inclusive eles já haviam sido presos sob a mesma acusação em Recife e Brasília”, disse o delegado que contou também que um deles se passava por funcionário da Caixa Econômica Federal.  A segunda vítima, abordada em frente ao Hospital Onofre Lopes, foi convencida a pagar 253 mil reais por um bilhete premiado. Quando estava pronta a entregar a quantia desconfiou de que se tratava de um golpe e desistiu de entregar o valor. No entanto os golpistas tomaram o dinheiro à força, fugindo em seguida.
Dois mandados de prisão preventiva contra os acusados foram expedidos pelas 4ª e 6ª Vara Criminal. O bando foi autuado em flagrante em Fortaleza por furto mediante fraude e estão sendo transferidos para Natal, devendo chegar no final da tarde.

SANGRIAS DE AÇUDES

As últimas informações que nossa reportagem colheu é que a barragem
Armando Ribeiro falta 8cm
o açude do Mendubim falta 2,33cm
açude de Pataxó no momento sangra com uma lâmina de 17cm.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

comerciante diz que está sendo ameaçado por telefone em jucurutu

ANTÓNIO  BATISTA DE MEDEIROS DE 55 ANOS DIZ QUE ESTÁ SENDO AMEAÇADO POR LIGAÇÃO PRIVADA UM TELEFONE DA TIM A POLICIA ESTÁ INVESTIGANDO O CASO.                                                                                                                                                           

EXPECTATIVA PARA SANGRIA DA BARRAGEM ARMANDO RIBEIRO

Foto: Itajá Acontece
O que muitos acreditavam que não acontecesse está prestes a acontecer. A barragem Armando Ribeiro Gonçalves se encontra na cota 54.80 faltando apenas 20cm para sangrar, no momento em atingir a cota 55,  ela atingirá o nível de sangria do primeiro sangrador. A expectativa é que até sábado isso ocorra.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

TJP REU É CONDENADO DOIS ANOS E SEIS MESES DE RECLUSÃO A PRIMEIRA REÚNIÃO DO ANO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE JUCURUTÚ



TRIBUNAL DO JURE POPULAR FORAM SEIS MULHRES E UM HOMEM                                        
Reu jaildo pereira da silva, tem 28 anos de idade no dia 15/04 / 2010 tentou contra a vida de  UNICLEISON PEIXOTO  desferiu  um golpe de faca peixeira contra a vitima,  o Reu foi   condenado a dois A nos  
 seis meses de prisão estava um ano na cadeia  o mesmo foi posto em liberdade ele está no Regime  aberto.  

            promotor  DR. paulo carvalho na acusação incistindo para que o Reu fosse condenado ele usou apalavra mais de uma Hora na tribuna  
 os advogados na defesa do Reu Dr. Rafael e a  Doutora penha O Reu de cabeça Baixa  os dvogados ficaram satisfeitos com o Resutado do conselho de sentença  da justiça de jucurutu                                                  

os trabalho foram realizado pela a juiza de direito  doutora marina melo martins   da comarca de jucurutu
 
             o publico estava presente                                                                                                                    
   A policia militar dano a poio  os trabalhos da justiça                                                                                    
local camara municipal de jucurutu.                                                                                                            

MAIS UM ASSALTO A POSTO DE GASOLINA EM ASSU

Na madrugada de hoje(27/04) por volta das 01:00h aconteceu mais um assalto a posto de gasolina em nossa cidade, desta vez foi o posto Frei Damião que fica localizada no centro de Assu.
Segundo informações é que um elemento chegou armado de revolver, anunciou o assalto e efetuou dois disparos a esmo, e agrediu o frentista com uma coronhada, e em seguida levou uma certa quantia em dinheiro.
A VTR 1021 comandada pelo Cb Mendonça, e auxiliado pelo Sd Edno e o Sd Aurino, juntamente com a VTR 1007 fizeram algunhas diligências chegando a perseguir o elemento mais o meliante chegou a pular alguns muros na rua Bernardo Vieira conseguindo fugir, mais a policia já sabe de quem se trata e será uma questão de tempo para prende-lo.
As autoridades; Porquer estes menores vão presos e na maioria das vezes em flagrante e são logo liberados? Porquer não é feito o procedimento e encaminha-os para o CEDUC, para da um descanso a população assuense de pelo menos 45 dias? 
Com a palavra as autoridades.

Cunhado de Nélter Queiroz reage a assalto, mata bandido e é baleado

Autor: Damião oliveira 

O comerciante Donizete Bezerra de Medeiros foi baleado ao reagir a um assalto na noite de ontem terça-feira (26). Ele atirou contra os criminosos, matou um e feriu outro bandido. Além de Donizete, que é casado com a irmã do deputado estadual Nélter Queiroz, o filho dele, Diego, também foi atingido por um disparo.
De acordo com a polícia, o roubo aconteceu por volta das 22h, no Parque Industrial, em Parnamirim. Donizete estava em casa com a família quando pelo menos quatro homens tentaram invadir o local.
A vítima estava armada e surpreendeu os criminosos. Houve uma intensa troca de tiros. Um dos bandidos baleado correu e caiu em outra rua. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Já o comerciante Donizete Bezerra foi levado para o pronto Socorro Clovis Sarinho e, de acordo com familiares, seu estado é grave. Ainda hoje a noite ele será transferido para o Hospital São Lucas.
Após a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), os peritos identificaram o criminosos morto como sendo Josueldo Pereira de Queiroz. De acordo com familiares das vítimas, tanto Donizete quanto o filho Diego foram atingidos no tórax.
Nominuto.com

terça-feira, 26 de abril de 2011

terça-feira, 26 de abril de 2011

 

26 Abr

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA JARDINENSE AGORA A POUCO PRÓXIMO A CAICÓ

Autor: Damião oliveira fonte de  Cardoso Silva  
Capotamento de um ônibus da empresa Jardinense, próximo a cidade de Caicó agora a tarde na BR 427, na altura do sítio “Barra da Espingarda” mas, precisamente na  “curva do aleijado” aproximadamente 10 km da cidade.
De acordo com informações o motivo do acidente teria sido o acesso de lama  na pista de rolamento, o que teria provocado uma derrapagem do ônibus, que mesmo viajando com velocidade normal o condutor não evitou a capotagem.
Até o presente  momento não temos informações de nenhuma vítima fatal, apesar da gravidade do acidente, tivemos informações que três passageiros  estão em estados graves, sendo que dois deles com fraturas expostas nos braços e outra com traumatismo craniano, este último já está sendo removido para Natal.
Nossa reportagem  segue de plantão, aguarde logo mais informações com fotos sobre o acidente.

Um ônibus da viação Jardinense que seguia em direção a Natal derrapou e capotou na rodovia federal BR 427, à altura da comunidade Barra da Espingarda, município de Caicó, deixando pelo menos 25 pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 15h30. Informações preliminares dão conta que os feridos estão sendo levados para o hospital regional daquele município. Não há, por enquanto, informações sobre passageiros mortos.

Um rapaz ficou preso sob o ônibus e pessoas no local tiveram aceso à vítima. Segundo relatos de moradores da região e de equipes de reportagem no local, o rapaz gritava pedindo socorro e já foi para o Hospital Regional.


Moradores de Caicó, polícia e Corpo de Bombeiros estariam trabalhando no socorro às vítimas. O motorista do ônibus, na versão dos passageiros, derrapou na pista e tentou controlar o ônibus virando o volante para os dois lados. Em um trecho do asfalto parcialmente encoberto por barro e areia, o motorista perdeu o controle e houve o campotamento, no momento em que chovia fraco. O ônibus, que seguia de Jardim do Seridó para Caicó derrapou, transportava 35 pessoas e não chegou a interromper o trânsito. No entanto, várias pessoas precisaram ser levadas para o hospital.


De acordo com informações da Rádio Seridó, um jovem deu entrada no Hospital Regional com um braço praticamente decepado. No momento, oito médicos, além de enfermeiros e técnicos de enfermagem, prestam o atendimento ás vítimas. De acordo com informações do local, pessoas deram entrada no Hospital Regional com pancadas, escoriações e cortes profundos. Contudo, duas pessoas chegaram em situação mais grave, devendo passar por cirurgias.


A Polícia Rodoviária Federal encaminhou viatura para organizar o trânsito no local e isolar a área do acidente.


Empresa


A empresa Jardinense, através do departamento de tráfego, informou que não há informações sobre quantas pessoas estão feridas. A empresa também não soube informar, até o momento, a causa do acidente. fonte de Damião oliveira

AGRICULTOR JARDINENSE É ENCONTRADO ENFORCADO DENTRO DE BANHEIRO NA ZONA RURAL DE OURO BRANCO

O corpo do agricultor Alcides Alves Sampaio, de 61 anos de idade, natural de Jardim do Seridó, foi encontrado por volta das 8:00hs desta manhã de terça-feira, (26), pendurado por uma corda, dentro de um banheiro ao lado de uma casa na comunidade São Roque, município da vizinha cidade de Ouro Branco.


O corpo foi encontrado por um cidadão que foi peneirar uma areia, e ao colocar as primeiras pás de areia na peneira, quando foi se abaixando para começar o serviço, avistou o homem pendurado no banheiro, há pouco mais de um metro de distancia dele, o que lhe causou um grande susto, saindo do local rapidamente para comunicar o triste fato a outras pessoas da comunidade.


Alcides, que era conhecido popularmente por “Nego de Josino”, estava desaparecido desde o início da manhã de domingo, apesar de existir comentários que o mesmo teria sido visto na manhã de ontem, mas pelo avançado estado de putrefação do corpo, o mesmo pode ter cometido o ato até mesmo no domingo.

Conforme informações colhidas no local, “Nego de Josino” morava na região do São Roque há muitos anos, e estava passando por uma forte depressão desde que ficou viúvo há aproximadamente 4 anos atrás.

Uma guarnição da PM de Ouro Branco comandada pelo Sgt Galdino atendeu a ocorrência, que e após os procedimentos de praxe acionou o ITEP de Caicó para a remoção do corpo, que após o exame cadavérico deverá ser liberado para o sepultamento no cemitério público de Jardim do Seridó.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Motoristas enfrentam perigo e trafegam pela BR-226 mesmo interditada

 
Na Foto: Travessia de Risco- Creditos: Edson Dantas

Os Motoristas estão enfrentando o perigo e mesmo com a BR-226 interditada pela Policia Rodoviária Federal trafegam em meio ao perigo.

Devido as fortes chuvas que cairam na Região do Seridó a BR-226 foi bastante atingida e teve que ser interditada pela PRF.

 

Parte da via de rolamento da BR está sem nenhuma condição de uso e mesmo assim os motoristas retiraram  as placas de interdição e trafegam em meio ao perigo.

O Nosso Blog alerta os motoristas para não fazerem a perigosa travessia e ainda alerta tambem a Policia Rodoviária Federal para intensificar a fiscalização no local.

domingo, 24 de abril de 2011

tentativa de homicidio de ontem para hoje contra policial militar registrados no distrito de Boi selado municipio de jucurutu



o policial militar joilo  Bezerra de medeiros de 45 ano de idade natural de jucurutu lotado na delegacia de policia de triunfo potiguar na região oeste do RN /foi esfaqueado por varias vezes na Boata  de flavio no destrito de Boi selado municipio de jucurutu este fato aconteceu por volta das 23 horas de ontem dia  23/04 /2011  a vitama informou a este Repórte não morreu por sorte já a segunda vez que um homem por a pilidio currupir tenta li matar e uma Richa antiga   dois populares  tembem sairam feridos afaca peixeira o  policial ja foi liberado do hospital de nossa cidade esta em casa.   

A polícia ao chegar ao local não  encontrou o acusado os policiais de jucurutu tentaram em   prender o acusado por nome de Damiao pereira  de Araújo .

A polícia ainda não tem pista do autor da tentativa  de homicidio
.

sábado, 23 de abril de 2011

SEU MANUEL CABILUDO É VICE PRESIDENTE DOS SOFRIDOS DE JUCURUTU /RN DIZ QUE É  CORNO

 manuel Atanazio de paula tem 63 anos é o vice presidente dos sofridos de jucurutu diz se pilate não quize vai assumir a  presidencia  dos sofridos  ele diz que tem muita esperiencia nesta aria foi traido muitas vezes nunca brigou com o pé de lá.
  

Damião constantino, o mesmo tem 31 anos , é conhecido por "pilate", natural de Jucurutu, diz que sua esposa o trai, mas não tem nem um problema, vive bem com a mesma, não tem raiva do "pé de lã" quando sai para trabalhar o amante vem para sua casa. Afirmação dada em março.




Porém hoje no Programa de BREGA DE DAMIÃO OLIVEIRA, apresentado na RÁDIO SERIDÓ, aos sábados das 10 as 12 h, ligou ao vivo e disse que chegou e a sua mulher tinha trocado o pé de lã, desta vez estava com um muito jovem, quebrou a cama em pedaçinhos e botou o cabra para correr. Esse momento do programa de Damião é conhecido como a 'hora dos sofridos".E ele agora está pensando se ainda vai voltar para ela, pois são muitos namorados.




O mesmo é presidente do clube dos sofridos e já pensa em entregar o cargo, que para assumir foi obrigado a admitir que é realmente corno.
Damião Oliveira e minha amiga Laura, de Jucurutu .GRANDE LUCINEIDE MEDEIROS DE SEGUNDA - SEXTA   FEIRA NA RÁDIO SERIDÓ DAS 8 HORS AS 11 DA MANHÃ.

CARRO SAI DA PISTA NA ENTRADA DE ASSU




Por volta das 16h de hoje (22-04) um veículo Monza de cor azul,  dirigido por uma peesoa que não foi identificada por nossa reportagem, acabou descendo a pista de rolamento provocando danos materiais. Patrulheiros da PRF estiveram no local tomando procedimentos de praxe, ninguém saiu ferido.

BR 226 ESTÁ INTERDITADA EM DECORRÊNCIA DAS CHUVAS


Uma forte chuva interditou parte do trecho da BR 226 que liga Currais Novos a São Vicente. Segundo informações repassadas pela Rodoviária Federal, no km 203,5 desde as 16h00 de hoje, 21/04/11, a rodovia está totalmente interditada A Polícia Rodoviária Federal encontra-se monitorando a situação e orientando o trânsito. O órgão rodoviário competente foi contatada, mas até o momento (17h00) não esteve no local A PRF sugere àqueles que se dirigem as cidades além do ponto de interdição, que tomem a rodovia estadual que passa por Cruzeta, seguindo até Caicó, e de lá tomar a RN 118 até Jucurutu.

Fonte:Eduardo dantas