sábado, 23 de abril de 2011

SEU MANUEL CABILUDO É VICE PRESIDENTE DOS SOFRIDOS DE JUCURUTU /RN DIZ QUE É  CORNO

 manuel Atanazio de paula tem 63 anos é o vice presidente dos sofridos de jucurutu diz se pilate não quize vai assumir a  presidencia  dos sofridos  ele diz que tem muita esperiencia nesta aria foi traido muitas vezes nunca brigou com o pé de lá.
  

Damião constantino, o mesmo tem 31 anos , é conhecido por "pilate", natural de Jucurutu, diz que sua esposa o trai, mas não tem nem um problema, vive bem com a mesma, não tem raiva do "pé de lã" quando sai para trabalhar o amante vem para sua casa. Afirmação dada em março.




Porém hoje no Programa de BREGA DE DAMIÃO OLIVEIRA, apresentado na RÁDIO SERIDÓ, aos sábados das 10 as 12 h, ligou ao vivo e disse que chegou e a sua mulher tinha trocado o pé de lã, desta vez estava com um muito jovem, quebrou a cama em pedaçinhos e botou o cabra para correr. Esse momento do programa de Damião é conhecido como a 'hora dos sofridos".E ele agora está pensando se ainda vai voltar para ela, pois são muitos namorados.




O mesmo é presidente do clube dos sofridos e já pensa em entregar o cargo, que para assumir foi obrigado a admitir que é realmente corno.
Damião Oliveira e minha amiga Laura, de Jucurutu .GRANDE LUCINEIDE MEDEIROS DE SEGUNDA - SEXTA   FEIRA NA RÁDIO SERIDÓ DAS 8 HORS AS 11 DA MANHÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário