quinta-feira, 5 de maio de 2011

CENAS FORTES; MENOR DE 16 ANOS MATA HOMEM A GOLPES DE FACA NA GARGANTA


Por volta das 23:00hs da noite de segunda-feira (02/05), aconteceu um homicídio no distrito de Ibuaçú, interior de Granja no Ceará.
Um homem

identificado como José Emanuel de Moraes, 54 anos participava de uma bebedeira com algumas pessoas, dentre eles o menor J. L. F. de 16 anos, o qual, horas depois tiraria sua vida.
CENAS FORTES     NO FINAL DA MATÉRIA Segundo informações de populares,  sem motivo algum, o menor desferiu golpes de faca na garganta da vítima, que não teve chance de se defender. A  lesão quase decepou a cabeça da vítima.
A perícia juntamente com o rabecão estiveram no local e conduziram o corpo ao IML de Sobral para serem feitos os exames cadavéricos.
A policia fez diligências por volta das 17:20hs da tarde, uma equipe da FTA comandada pelo Capitão Gerardo e coomposta pelos Sds De Paula, Fábio e Alberto, juntamente com policiais do Destacamento de Granja (Subtenente Cleumir, Sargento Rodrigues, Sds Barcelos e H. Araújo), receberam informações que o acusado estava escondido em sua casa, no distrito de Ibuaçú, de imediato fizeram diligências no sentido de capturar o menor.
Quando os policiais chegaram na casa do delinquente, a família o entregou juntamente com a faca que vitimou a José Emanuel.
O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Camocim acompanhado de sua mãe e após os procedimentos, o Juiz de Direito da cidade de Granja determinou que o menor seja emcaminhado para uma 
Unidade de Menores infratores em Fortaleza.

CENAS FORTES AQUI!

 

69º E 70º HOMICIDIOS RESGISTRADO NA MADRUGADA DE HOJE(05/05) EM MOSSORÓ















CENAS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA

O Ciosp do 2º Batalhão de polícia de Mossoró registrou duas execuções nas últimas horas em bairros distintos da cidade. O primeiro caso foi registrado ainda na quarta-feira (4), onde a vítima identificada apenas como Júnior Cabeludo, de aproximadamente 24 anos de idade. O fato aconteceu por volta das 23h30 na Rua Raimundo Uchôa no Bairro Dom Jaime Câmara, nas proximidades do Bar da Baixinha.

Segundo testemunhas, dois elementos chegaram de motocicleta e efetuaram quatro disparos de arma de fogo na vítima, que veio a óbito antes da chegada dos socorristas do SAMU. Viaturas do GTO e da Polícia Militar, foram acionadas ao local para tentar localizar os autores do crime, mas sem êxito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP).
O segundo homicídio aconteceu cerca de 50 minutos depois do primeiro caso, na Rua Dolores do Carmo, no bairro Quixabeirinha (zona sul). Segundo informações da polícia, populares ouviram disparos de arma de fogo e acionaram o Ciosp através do 190. Policiais chegaram ao local e constataram que se tratava de uma execução.
A vítima identificada como Thiago da Silva Oliveira, 28 anos de idade. O mesmo foi atingido com cerca de dois disparos de arma de fogo transfixantes na região do Abdômen. O rabecão do ITEP se deslocou do Alto São Manoel para recolher mais um corpo vítima de homicídio na madrugada de hoje. Os dois corpos foram submetidos à necropsia no ITEP, e depois liberados para as famílias onde serão sepultados.
A cidade de Mossoró chegou à marca vergonhosa de 70 crimes de homicídio somente no ano de 2011, onde é registrado um homicídio a cada 48h, superando a média de todos os anos anteriores. Até quando a população e as autoridades vão ficar de braços cruzados vendo essa onda de violência?


Ismael Souza/ O Câmera

CENAS FORTES AQUI!


Márcio Soares ironiza momento da política de Jucurutu
O Blog de marcos  dantas  entrou em contato com o vice-prefeito Márcio Soares (PP), que também é pré-candidato a prefeito. Questionado sobre os últimos acontecimentos políticos em Jucurutu, desde a derrota do prefeito Júnior Queiroz (PSB) na Câmara... Passando pelo convite do deputado Nelter Queiroz ao advogado Júlio Queiroz para o PMDB, As declarações da presidente da Câmara, Paula Torres (PDT) e ainda os sinais de cordialidade do sobrinho de Nelter e Júnior ao ex-prefeito Luciano Lopes (PR)... Márcio preferiu não entrar em rota de colisão.
"A política de Jucurutu hoje é igual a japonês, tudo igual", resumiu. O Blog ainda insistiu para que o vice-prefeito comentasse pelo menos a derrubada do projeto que criava 10 cargos comissionados, na estrutura da prefeitura, já que a vereadora Daguia Soares (PP) foi uma das primeiras vozes discordante da matéria... Mas, Márcio preferiu responder com ironias.
"Jucurutu vive esse momento: faz de conta que apóia; faz de conta que acredita; faz de conta que confia; faz de conta que é candidato; faz de conta que é independente; faz de conta que é aliado; também faz de conta que briga; faz de conta que trabalha; faz de conta que segue o regimento... E o povo faz de conta que acredita... A política de Jucurutu hoje é isso: um faz de conta", ironizou. fonte de marcos dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário