Policia Civil P/2 e GTC prendeu acusado de tentativa de homicidio com droga em Caicó
Em mais uma Operação em conjunto das Policias Civil e Militar com a P/2 (Setor de Inteligência) e GTC (Grupo Tático de Combate) foi preso na madrugada de hoje em uma residência localizada na Rua Andre Sales, no Bairro Paulo VI, o moto-taxista Jorge Ivan Martins Pereira, 25 anos, acusado de ter efetuado 09 de disparos de pistola Calibre 380', contra a pessoa de José Carlos, no Bairro Paulo VI, na ultima Segunda Feira.
Jorge Ivan estava escondido em uma residência na rua Andre Sales e quando os Policiais chegaram na residência o mesmo estava com dois tabletes de maconha e tentou se livrar dos mesmos. O Grupo Tático de Combate conseguiu encontrar a droga e realizar a prisão do acusado.
Alem de ser preso e autuado por tentaiva de homicidio Jorge Ivan tambem será autuado pelo crime de tráfico de Drogas.
Operaçao das Policias Civil e Militar apreendeu mais de 25kg de maconha em Caicó
Uma operaçao coordenada pelo setor de investigaçao da Policia Civi de Caicó com o apoio do regimento montado da PM (Cavalaria)culiminou com a maior apreensão de drogas dos ultimos anos na cidade de Caicó.
Após uma denuncia que chegou ao setor de investigação da Policia Civil, dando conta de que uma grande quantidade de droga vinda de São Bento/PB seria entregue em Caicó, os Policiais montaram uma guarnição e identifacaram um veiculo tipo prisma que seria o responsavel pelo recebimento da droga, apos diligências os Policiais encontraram o veiculo e passam a segui-lo, após certo tempo o condutor do veiculo conseguiu se "despitar" da Policia, e rebeu a droga.
Na Foto: Juninho Catingueira
Com a primeira parte da droga encontrada os Policiais começaram a interrogar os acusados , no momento em que a pessoa de "Juninho Catingueira" disse que o restante da droga estaria esondido na casa de sua prima. Os PMs foram até a casa da prima do mesmo, identificada como Poliana Taiane de Medeiros, 26 anos e após revista nada foi encontrado.
Diante disso os Policiais conduziram os acusados até a Delegacia de Policia e após nova denuncia os Policiais voltaram a residência da prima de Junior e lá encontram 27 tabletes grandes de maconha, que pesaram aproximadamente 25 quilos.
Os acusados serão autuados em flagrante do crime de tráfico de drogas . fonte de eduardo dantas .
Nenhum comentário:
Postar um comentário