domingo, 10 de abril de 2011

PREFEITO DE JUCURUTU NA RÁDIO AVOZ DO SERIDÓ DE CAICÓ NO PROGRAMA DE DAMIÃO OLIVEIRA


o prefeito da cidade de jucurutu junior queiroz   disse no últiimo sábado  dia 09 /04 / 2011 no  programa  de Damião oliveira o super Bregão  da 1100 na rádio a voz do seridó de  caícó  que está satisfeto sobre com os primeiros 100 dias da governadora  o prefeito  estava a companhado  dos vereadores  edvan fernandes e Rubinho de Barracão o prefeito disse que muitas oBras vai para nossa cidade de jucurutu  o prefeito tambem parabenizou o nosso programa de Rádio  ler a entrevista da governadora. veja fotos
 ”
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM), na coletiva que concedeu sobre os primeiros 100 dias de seu governo, avaliando que a administração ainda está em processo de adequação, respondeu as perguntas dos jornalistas quanto às obras que já foram retomadas, "Agora é mãos à obra", disse. A governadora falou sobre convênios resgatados e pagos, novos projetos e programas que serão lançados já neste primeiro semestre e a reestruturação de órgãos e a liquidação de outros como a Datanorte. Rosalba também respondeu perguntas sobre novas medidas fiscais e a situação financeira do estado.


Ela esclareceu os jornalistas a respeito da situação dos convênios com os municípios, que gradativamente serão retomados, a governadora revelou que cidades como Assú e Jucurutu que tiveram os recentes episódios de enchentes já foram contempladas com convênios. "É uma questão de reorganizar as finanças para que gradativamente esses convênios possam ser honrados e assim, retomados. É do interesse do estado fazer parcerias com os municípios", disse a governadora, salientado que os convênios anteriormente cancelados apresentavam problemas legais e não tinha como ser operacionalizados pela atual gestão.
Rosalba falou sobre as Centrais do Cidadão, que deverão retomar o atendimento de excelência ao qual se propunham em sua fundação. "Algumas centrais foram interditadas em nossa gestão por total falta de condição de atendimento à população. Vamos restaurar os prédios, algumas centrais serão realocadas para novas instalações. Algumas cidades, como Canguaretama, estão com um prédio alugado com os equipamentos dentro já há dois anos e nós vamos colocar pra funcionar. Outras cidades já apresentam demanda e nós iremos providenciar novas Centrais do Cidadão", disse.

Governadora atendeu aos jornalistas que fizeram várias perguntas - Foto: Elisa Elsie

Auxiliares também foram à Governadoria acompanhar coletiva - Foto: Elisa Elsie

Nenhum comentário:

Postar um comentário