quarta-feira, 20 de abril de 2011

Jovem de 18 anos que já foi preso em Caicó acabou assassinado em Florânia

 
 
Foi registrado na noite de ontem na cidade de Florânia por volta da 20h00 homicídio na Rua Sergio do Rego no Bairro Rainha do Prado, na cidade de Florânia.
 
De acordo com relatos de populares dois homens chegaram ao local do crime e efetuaram  seis disparos provavelmente de um revolver calibre 38 contra a pessoa de Alvaro Medeiros da Silva mais conhecido por Carneirinho, 18 anos, natural e residente na cidade de Florânia.
 
Alvaro ainda chegou a ser foi socorrido por uma equipe de saúde e levado até a APAMI de Florânia onde recebeu os primeiro socorros e em seguida foi levado para Currais Novos onde foi transferido para a cidade do Natal, sendo que veio a óbito quando chegou proximo a cidade de Campo Redondo. 
 
 
A Vitima  sofreu seis disparos sendo que quatro perfurações contra ele foram registradas na mão direita, braço direito, cabeça e abdômen  que transfixou e saiu no peito esquerdo.

Alvaro Medeiros foi preso por policiais da Rocam de Caicó no dia 02 de janeiro de 2011,  quando ele havia furtado uma moto na cidade de Florânia,  mesmo preso em Flagrante naquela oportunidade a justiça mandou soltá-lo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário