sexta-feira, 25 de março de 2011

Cmdt do 6º BPM e Delegado de Caicó afirmaram que vão cumprir a lei para acabar com o Jogo do Bicho

Autor: Damião oliveira
A Nossa reportagem conversou na manhã de hoje com o Delegado de Policia Civil de Caicó, Dr. Getúlio Medeiros e tambem no programa Alerta Geral,  ao vivo, com o Comandante do 6º Batalhão de Policia Militar,  o Coronel Antonio Cipriano de Almeida,  e o assunto com os dois foi o mesmo,  proibição da continuidade do jogo do Bicho na cidade de Caicó.
Do lado da Policia Civil, o Delegado Getúlio Medeiros afrmou que já recebeu a determinação do comando Geral da Policia Civil sobre a proibição da continuidade dos jogos de bichos,  e que da parte da Policia Civil já está pronto para agir.
O Delegado disse que neste momento o papel é mais da Policia Militar,  que é a Poliicia ostensiva,  e que se a Policia Militar fizer o seu trabalho,  ele fará o dele e a Delegacia de Caicó estáará pronta para cumprir a lei autuando os que estão descumpindo a lei.
Já do lado da Policia Militar, o Tenente Coronel Antonio Cipriano disse que tambem já recebeu a determinação do Comando Geral da PM e que está somente aguardando um contato final com o  Comandante Geral para que a fiscalização seja iniciada.
O Coronel Cipriano disse na Rádio Seridó que a lei será cumprida e que a Policia está apenas cumprindo uma determinação da Justiça e que espera uma compreensão daqueles que fazem parte do jogo do bicho, para o cumprimento da decisão judicial.
Fonte:  Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário