quarta-feira, 30 de março de 2011

ACOMPANHE OS TRABALHOS DA POLÍCIA DE MACAU-RN

SENHORA DE IDADE É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA


Uma viatura da polícia militar da cidade de Macau estava fazendo um patrulhamento no Bairro dos Navegantes, também conhecido como Maruim, quando ao entrar no bairro, deparou-se com uma ambulância em frente a uma residência e o motorista da mesma se dirigindo em direção a viatura para avisar que tinha sido acionado para prestar os primeiros-socorros a
senhora Maria do Rosário da Silva, 69 anos, mas ao chegar no local já encontrou a mesma sem vida entre a entrada do banheiro e a cozinha da casa. O ITEP de Mossoró foi acionado mas como a morte se deu por causas naturais, o ITEP orientou que os familiares procurassem uma funerária e o médico que acompanhava a vítima pois a mesma tinha problemas de saúde para que fossem feito o enterro e emitida o atestado de óbito.
HOMEM COM MANDATO DE PRISÃO POR HOMICIDIO É PRESO
SEGUNDA DIA 28/03/2011
Na madrugada da segunda-feira, 28/03, o CIOSP de Macau recebeu uma denúncia anônima que o foragido da polícia por assassinato José Valente da Costa, 33 anos, vulgo Valente, teria entrado na cidade a pé e teria sido visto pelo denunciante nas proximidades do Beco do Siri, um conhecido local de comercialização de drogas da cidade, então uma viatura da Polícia Militar foi conferir a veracidade da denúncia quando se deparou com acusado no local informado, o mesmo não esboçou reação ao ser abordado e foi encaminhado para 5ª Delegacia Regional de Polícia da cidade de Macau.
Quando interrogado por onde andava no período em que andou foragido, o acusado se limitou a dizer que só falaria na presença do seu advogado e de um promotor mas agentes da Polícia Civil tinham a informação que ele andava se escondendo em Natal, em bairros da Zona Norte. Valente assassinou com um golpe de faca do tipo peixeira a pessoa de Ailton Carlos Cardoso, de 23 anos, no dia 19/10/2009 no Bairro dos Navegantes após uma discussão.
GAROTO DE APENAS 11 ANOS TENTA COMETER MAIS UM FURTO
Um garoto de apenas 11 anos, viciado em crack e muito conhecido por inúmeros furtos em Macau foi apreendido mais uma vez por tentar furtar um Mini Sistem da marca Toshiba e revirar toda a sala da aula de artes do Teatro Porto de Ama. O menor I.F.S.S. entrou no local se misturando as pessoas que estavam frequentando o ambiente, teve acesso a sala de arte e após revirar o local, encontrou um
aparelho de som, colocou-o em um saco plástico e depois depositou-o em um balde de lixo, a sua intenção era fingir que iria jogar o o lixo do balde para depois que estivesse fora das dependências do teatro, recolher o aparelho de som, vende-lo e comprar drogas para satisfazer o vício mas ele foi surpreendido quando já estava quase saindo do prédio, foi encaminhado para 5ª DRP onde foram feitos os procedimentos cabíveis e o 
mesmo foi entregue a sua mãe que deverá comparecer a aquela delegacia ainda esta semana para que providências seja tomadas pois são inúmeras as reclamações de furtos atribuídas ao menor.
IRMÃOS SÃO PRESOS PORTANDO ARMA DE FOGO EM
Os irmãos J.Y.B.F. de 16 anos e Dayckson  Romualdo B. de França de 18 anos foram presos ao serem abordados pela viatura da Polícia Militar de Macau nas proximidades do mercado público da cidade na madrugada de hoje e com eles foi encontrado uma arma de fogo calibre 32" com sua numeração raspada. A viatura estava fazendo a ronda na cidade quando por volta das 00:30 viram os irmãos que são conhecidos por
roubos e vandalismo acelerarem o passo ao verem a viatura, também foi notado que Dayckson passou um objeto para o irmão menor J.Y.B.F que de longe a viatura não pode identificar mas ao se aproximar dos irmãos e aborda-los foi visto que o objeto se tratava de uma arma, a mesma não possuía munição em seu tambor no momento em que foi encontrada na posse dos mesmos.

Os dois foram levados para 5ª DRP de Macau onde foi lavrado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O menor foi liberado após o comparecimento da sua mãe, a senhora Maria José Bezerra e o Dayckson, por ser maior de idade, ficou preso.
Como vocês podem ver a 5º DRP de Macau não dão tregúas a bandidagem.
DE PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS DE MACAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário