REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA MANOEL ONOFRE
Fumaça
Um principio de tumulto no inicio da tarde de segunda feira 31 de janeiro de 2011, na cadeia publica Manoel Onofre de souza em mossoró, termina em rebelião. Os agentes acionaram o Centro Integrado de Operações e Segurança publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de mossoró, que enviou ao local as viaturas da Rocam e do Gto.
Tudo começou quando um agente penitenciário foi retirar um apenado do pavilhão nº 1 da cadeia publica para realizar um procedimento administrativo contra o mesmo.
MAIS DETALHES E FOTOS
FACAS, DROGAS E 73 CELULARES SÃO APREENDIDOS EM PRESÍDIO
Uma revista realizada na manhã desta segunda-feira (31), no Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, localizado na Zona Norte de Natal, resultou na apreensão de celulares, facas e drogas dentro das celas. A ação foi realizada pela Polícia Militar, seguindo recomendação da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania. A operação será realizada em todos os presídios do Rio Grande do Norte. De acordo com informações do comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, coronel Túlio César, durante a revista foram apreendidos 73 celulares, 53 carregadores, 51 chip de operadoras variadas, 26 facas industriais e artesanais, 17 baterias, 1 balança de precisão, 11 trouxinhas de maconha, 7 papelotes de cocaína, 5 pedras de crack, 7 litros de cachaça artesanal e 5 brocas de furadeira. A vistoria no presídio aconteceu das 8h às 13h. O coronel destacou que não houve reação dos presos durante a vistoria. A Polícia Militar solicitou apoio do Batalhão de Choque e dos cães farejadores. “Este é um trabalho de rotina, solicitado pela Sejuc, que será realizado em todos os presídios do estado. A ação ocorrerá em datas surpresas”, disse.
Fonte: dnonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário