Delegada chefe da DEICOR afirma que investigações do caso F.Gomes não estão paradas
A Nossa reportagem conversou na manhã de hoje com a chefe da Divisão de Combate ao crime Organizado da Policia Civil do Rio Grande do Norte, a Delegada Sheila Freitas e a mesma rebateu as declarações do promotor Publico de Caicó, Dr Geraldo Rufino, dadas sobre o caso F.Gomes, onde o promotor afimou que as investigações sobre o caso estaria lenta ou parada.
Dr Sheila Freitas disse que não sabia de onde o promotor tinha tirado a informação de que as investigações estariam paradas. Ela afirmou que o caso estava na DEICOR e na lista de casos "especiais", sob a responsabilidade do então chefe da DEICOR Ronaldo Gomes.
A Delegada confirmou que ela mesma é quem está à frente das investigações, "O Caso estava sob a responsabilidade da DEICOR e como todos os outros casos, passam para a minha responsabilidade, pois agora eu estou repondendo pela chefia do orgão".
A Chefe da DEICOR disse ainda que as investigações não estão paradas e que a equipe que trabalhava com Ronaldo Gomes continua no DEICOR e investigando o caso.
"As investigações não estão paradas ou lentas, a equipe que trabalhava com Dr. Ronaldo Gomes continua investigando o caso e agora sob a nossa coordenação". confirmou a Delegada.
Dr.Sheila chegou a dizer que depois que a ssumiu a DEICOR ela mesma já esteve em Caicó e colheu novas informações sobre o caso, e que a equipe que está no caso continua vindo a Caicó. " Eu mesma já estive em Caicó fazendo novos levantamentos e a nossa equipe está presente na cidade, mais ela não precisa ser identificada para não atrapalhar as investigações".
Para encerrar a Delegada confirmou que não existe delegado especial para o caso e sim uma divisão especial especial de Combate ao Crime Organizado que está à frente do caso, ou seja o DEICOR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário