sábado, 29 de janeiro de 2011

SALVA VIDA DE RODEIO SOFRE CHIFRADA DE TOURO DURANTE APRESENTAÇÃO



O Salva vidas do Rodeio WP, que está fazendo espetáculos na cidade de São Vicente, teve sua coxa esquerda furada por um touro, quando estava em uma apresentação Allison Rodrigues, 18 anos,residente na Rua Rosineide dos Santos, em Patú deu entrada no Hospital de Currais Novos, por volta das 23 horas, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico, para corrigir os tecidos afetados pela chifrada e não corre risco de morte.
Fonte: batebola95

ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A PONTE FELIPE GUERRA(ASSU)



















CENAS MAIS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA
















 


















O Caminhão ao bater na carreta foi pra cima do corsa que nada sofreu



















O caminhão bateu na carreta que ficou com a frente destruida



































Motorista de camisa é do corsa sedam, sem camisa da carreta



















Populares ajudam na retirada da vitima



















Ambulância chega para prestar socorro as vitimas



















Populares ajudam na retirada do motorista do caminhão



















O motorista do caminhão ficou preso as ferragens
CENAS MAIS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA

m acidente na noite de hoje(28/01) por volta das 21:00hs envolvendo três veículos, um caminhão de lenha sem placas, um corsa sedam de placas MOU 4849 tendo como motorista o senhor Antônio Felipe de Oliveira, 40 anos natural de Rafael Godeiro e residente em Mossoró e uma carreta de placas não anotadas, pois a mesma não foi encontrada conduzida por Leandro Domingos da Costa.
Segundo informações é que o caminhão vinha de uma determinada cerâmica com destino a Itajá, e ao se aproximar da ponte colidiu com a carreta que vinha de Natal com destino a Aracati, e por pouco não bateu no corsa, que ao ver o acidente freiou e ficou sem ação, disse.
Deram entrada no hospital de Assu; José Jacio da Silva, Fabiano Paes da Silva, Leandro Domingos da Costa e Edilson da Silva, ambos com alguns ferimentos, o caso mais grave é do motorista do caminhão que foi transferido para Mossoró.

O NORE e a VTR 1021 fazem o isolamento da área aguardando a PRF, pois o trânsito ficou bastante complicado naquele trecho.
U

CENAS MAIS FORTES AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário