domingo, 30 de janeiro de 2011

CORPO DE UM HOMEM FOI ENCONTRADO AS MARGENS DA BR-304(PALHEIROII) NA MANHÃ DE HOJE(30/01)
























Francisco Canindé de Araújo, 57 anos



















Policiais do Nore de Assu fazem o isolamento da área


















 
















CENAS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA

Na manhã de hoje(30/01) por volta das 06:00hs populares encontraram um corpo de um homem as margens da BR-304 na comunidade de Palheiro II zona rural de Assu, próximo a torre da Tim Zé da volta.
Segundo informações colhidas no local é que a vitima bebia muito e na noite de ontem(29/01) e passeava de um lado e de outro da pista, mais até o momento não se sabe se foi acidente ou morte natural, pois aparentemente no corpo não tem marcas, e nem de nenhuma perfuração, só os peritos do itep poderá dizer a causa morte.
O NORE de Assu esta no local fazendo o isolamento da área aguardando a PRF, onde solicitarão os peritos do itep.

CENAS FORTES AQUI!
 

ACIDENTE NO BAIRRO FRUTILÂNDIA(ASSU) NA NOITE DE ONTEM(29/01)
























A vitima sendo socorrida para o hospital

Na noite de ontem(29/01) por volta das 18:00hs aconteceu um acidente na rua Madre Cristina, bairro Frutilândia em frente o restaurante pupolar, envolvendo um gol de placas MXS 3571 Assu tendo como motorista o senhor Manoel Cazuza de Souza e uma moto de placa NNX 0377 Macaiba conduzido por Francisco Terceiro Vieira da Silva Junior.
O motorista do gol nada sofreu, já o condutor da moto foi deu entrada no hospital regional e Assu, pois no momento o mesmo alegou que não estava sentido as pernas, melhoras a vitima, esperamos que se recupere logo, pois na data de hoje(30/01) o mesmo já se encontra em casa.
O NORE esteve no local fazendo os procedimentos cabiveis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário