quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

o BRASIL CAMPANHA CONTRA A AIDS

1º de dezembro – Dia Mundial de Luta Contra a AIDS.
O dia 1 de dezembro foi escolhido como Dia Mundial de Luta Contra à AIDS, quando o mundo une forças para a conscientização sobre esta doença. Desde o final dos anos 80, o Dia Mundial de combate à AIDS vigora no calendário de milhares de pessoas ao redor do mundo.Segundo a Organização Mundial da Saúde, ao final de 2007, 33 milhões de pessoas conviviam com o vírus do HIV, sendo que, diariamente, surgem 7.500 novos casos. No Brasil, desde 1980 a junho de 2007, foram registrados mais de 470 mil casos, segundo o Ministério da Saúde.

CRIME DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ




CENAS MUITO FORTES NO FINAL DA MATÉRIA

O Centro Integrado de Operações e Segurança publica Ciosp do 2º batalhão de policia militar de mossoró, recebeu informações de um crime de homicídio  por volta das 20 horas de ontem(30/11), no sitio chafariz, zona rural de Mossoró cerca de 35 km entre as cidades de Mossoró e Upanema.
"Maximino Cesimar de Sales", 40 anos de idade, natural de Caraubas RN, residente no sitio Chafariz já há algum tempo, era casado e mantinha um pequeno comércio na comunidade de pessoas pacatas.
Segundo informações, 3 pessoas chegaram na residência da vitima numa caminhonete  tipo pampa dizendo que eram policiais e na presença da esposa, efetuaram pelo menos três disparos de escopeta calibre 12 todos na cabeça de Maximino, desfigurando totalmente o rosto do mesmo.
Um familiar de Maximino nos contou que o mesmo já vinha recebendo ameaça de morte, inclusive recebeu uma carta que foi apresentada na delegacia de polícia do alto de são Manuel, pela esposa do mesmo.
E todas as vezes que a esposa procurava conversar com ele sobre as ameaças, o mesmo se fechava e não conversava mais com ninguém.
Os familiares adiantou que a vitima conhecia muitos acusados e sabia seus delitos na região de Caraubas e quando bebia, saia contando pra todo mundo e isso pode ter despertado o ódio dos seus matadores.
Uma viatura do Grupo Tático Operacional GTO Mossoró, foi ao local e isolou a área juntamente com a viatura da delegacia de plantão até achegada dos peritos do itep, que fizeram a remoção do corpo de "Maximino Cesimar de Sales".
Todo o trabalho dos peritos do itep foi realizado na presença da esposa e de poucos vizinhos, que pareciam não acreditarem em tamanha barbaridade.
O Câmera

 abra de tiver certe
ATENÇÃO: CENAS MUITO FORTES AQUI!


 

CASAL É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS









 


















Material apreendido
Na manhã de ontem (30/11), a Polícia Militar prendeu na cidade de Acarí-RN, Bozano Cleiton Gomes, de 26 anos e sua companheira, Márcia Martins de Brito, de 25 anos, ambos residentes na Rua Francisco Tomé de Oliveira, Bairro Petrópolis, acusados de tráfico de drogas. Com o casal, os policiais apreenderam, 19 pedras de crack, 03 relógios, 02 celulares, R$ 135 e alguns documentos que provavelmente foram deixados como garantia de pagamento dos entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário