sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

MULHER AFIRMA QUE FOI ESTRUPADA E OBRIGADA A ENGOLIR UMA COBRA

Uma mulher, que terá identidade preservada, procurou o Instituto Técnico-Científico de Polícia na tarde desta terça-feira (28) para realizar um exame de corpo delito. Ela afirmou que é garota de programa, mas foi estuprfoi até o Instituto Científico para realizar exame de corpo delito, exame de sangue e chegou até a solicitar uma ultra sonografia para comprovar que ada e obrigada a engolir uma cobra de duas cabeças.

O fato teria acontecido no dia 2 de dezembro, mas somente ontem ela foi orientada a procurar o Itep. A mulher conta que mora em uma casa noturna, na cidade de Parnamirim, onde teria sido abusada.

Ela tem uma cobra de duas cabeças dentro do estômago.

De acordo com a vítima, na noite do dia 2, ela havia acabado de fazer um programa com quatro homens e ganhou a quantia de R$ 400. Depois disso, foi dormir. No entanto, uma suposta inimiga chegou ao local acompanhada de um namorado.

Os dois teriam agredido a mulher e o homem a estuprou. Em seguida, ele tirou uma cobra de duas cabeças de dentro de um saco e obrigou que ela engolisse.

Questionada porque não havia procurado o Itep antes, a vítima contou que só agora foi orientada para isso. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, que vai aguardar o resultado dos exames.

POLICIAIS DO NORE PRENDE HOMEM POR DIREÇÃO PERIGOSA EM ASSU



















Raimundo Pereira da Moura Filho Motorista da carreta



















Os policiais do NORE no momento da abordagem















Muro derrubado pela carreta(em frente a pratica academia)
Em Assu na noite de ontem(30/12) por volta das 19:30hs;  a policia recebeu informações que um motorista embriagado em uma carreta teria derrubado um muro do colégio Marcos Alberto no conjunto IPE.
A policia entrou em ação e com êxito conseguiu localizar o motorista da carreta o senhor Raimundo Perreira de Moura Filho, 42 anos residente em Pernambuco.
Os policiais do NORE neste momento encontra-se fazendo os procedimentos cabivéis.











Na foto: Agente Sávio, Irmã Judith, Rosa Montenegro, agente Cristina e o diretor do CDP de Assu Rodrigues Junior

























Presos recebendo doações







Na tarde da  deúltima quarta-feira(29/12) os amigos da pastoral carcerária e o grupo dos Associados do Amor Divino promoveram o "Natal dos presos" onde visitaram o Centro de Detenção Provisória de Assu(CDP), e que foi realizada uma celebração e a doação de presentes e kits de higiene.
As doações vieram da comunidade Assuensse, todos os anos a pastoral realiza celebração de Natal e Ano Novo para os detentos.
O objetivo segundo a professora Rosa Montenegro que articula o evento, foi de mostrar aos presos que aqui fora há pessoas que pensam neles, e também de mandar uma mensagem de amor, carinho e esperança.
A pastoral carcerária tem a supervisão de Padre Canindé e Janeide.

O diretor do CDP de Assu Rodrigues Junior deseja a todos os moradores do vale um feliz ano novo repleto de realizações, na oportunidade agradece a Imã Judith Farias, Irmã Maricélia, professora Rosa Montenegro, e Kiria Almeida, pessoas que vem sempre contribuindo em melhorias dos serviços do CDP e ajuda aos detentos.cientificamente chamada de anfisbena ou anfisbênia. O animal tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário