O sr. Manoel Gilberto de Alcântara, 53, funcionário do Hospital Municipal de Angicos foi vítima no dia 04 de dezembro de 2010 (Sábado) às 11h da fúria do Sr. Zizélio Nélio de Oliveira, 42, que motivado por ciúmes de uma mulher, seguiu o veículo da vítima e atirou uma pedra de calçamento no parabrisa do veículo Corsa Sedan Classic de cor branco nas imediações da saída da cidade de Angicos para Afonso Bezerra; quando Manoel parou o carro, Zizélio desceu de sua moto uma titan de cor cinza e arremessou outra pedra, desta vez no vidro da lateral do motorista que os estilhaços e a pedra atingiram o condutor. Após isso, Zizélio empreendeu fuga no sentido Afonso Bezerra porque o causador dos danos mora no distrito de Mulungu em Pendências. No entanto, o Sr. Manoel foi até a Companhia de Polícia de Angicos e comunicou o ocorrido e imediatamente, a Viatura de Angicos que retornava de um apoio a outra ocorrência em Afonso Bezerra realizou uma barreira no trevo que dá acesso a Afonso Bezerra e Pendência. Quando interceptaram Zizélio na motocicleta que foi conduzido a sede da Companhia em Angicos. No local, os dois resolveram através de um acordo amigável com o pagamento dos danos causados ao veículo cujos policiais militares resolveram com a mediação deste conflito de acordo com a filosofia de polícia comunitária.
POLÍCIAIS DE ANGICOS-RN APREENDE MAQUINAS CAÇA-NÍQUEIS NO CENTRO DA CIDADE
Imagem ilustrativa
Ontem(03/12) por volta das 18:30hs; policiais da cidade de Angicos apreendeu duas maquinas caça-níqueis, em um bar de propriedade de Francisco Walter de Freitas, o famoso bar do Carlos que fica localizado na rua Pedro Moura de Vasconcelos no centro da cidade.
Esta foi uma operação de tantas que ainda vai acontecer em todo o pais, o combate ao jogo de azar, a famosa caça-níqueis, visando coibir esta pratica delituosa.
De parabéns todos os policiais do 2º Companhia de Angicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário