domingo, 19 de dezembro de 2010

Caminhão baú de Caicó é seguido e bandidos atiram e matam crediarista residente em Jucurutu


O caminhão Mercedes Benz, modelo 710, ano 2003, de cor azul, com baú placas MZC 2939, de Caicó-RN, guiado por Adriano Pedro de Brito, 34 anos, solteiro, natural de Caicó-RN, retornava do estado do maranhão, conduzindo no interior do baú, dez vendedores de redes (crediaristas) quando na altura das localidades da Malhada e Cruzetas, 18 Km da cidade Saboeiro – CE, foi seguido por um veículo de cor prata que sinalizava para que o mesmo parasse.
Segundo Adriano, quando preparava-se para parar, escutou vários disparos que foram efetuados na direção do baú, atingindo um homem dentre os dez que viajavam no interior do mesmo. Um dos disparos, atingiu Luís José da Silva, 40 anos, separado, natural de Upanema-RN e residente na cidade de Jucurutu, também Rio Grande do Norte. A vítima foi atingida á altura do peito.
O motorista seguiu até a cidade de Jucás-CE, onde ainda levou a vítima ao hospital local, mas o rapaz veio a óbito. De posse de todas essas informações a Polícia Militar informou as unidades policiais vizinhas e acionou o rabecão do IML de Iguatu para a condução do corpo, bem como passou a diligenciar no intuito de identificar e prender os autores do delito.
Fonte:Eduardo Dantas.

PM parelhense foi encontrado morto após cometer suicidio há pelo menos três dias em Currais Novos


Na manhã deste domingo (19), o corpo do soldado, Josuel Gomes de Oliveira (Sd Oliveira), de 45 anos, natural de Parelhas, foi encontrado por populares na escada do apartamento onde morava na Rua Laurentino Bezerra, travessa que corta com a  Av. Dr. Sílvio Bezerra de Melo. O soldado estava reformado, tinha problemas de saúde, há meses tinha separado da mulher e morava sozinho.
O Policial cometeu suicídio se enforcando na escada do apartamento. O ocorrido aconteceu há pelos menos três dias estando o corpo em estado de decomposição. Populares que passavam no local sentiram o mau cheiro e quando abriram o portão que dar acesso a escada encontraram o corpo.
Oliveira era da  turma de 1988 e já trabalhou muitos anos em Currais Novos. Nos últimos dias ele se apresentava triste e isolado, segundo algumas testemunhas que residem próximos.
A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área e aguardar a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo para ser necropsiado e liberado para sepultamento.
Fonte e foto: PM J. Júnior/PM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário