Momento em que Pedro Kepson chega a delegacia de Assu
Momento em que o Sd Rodrigues chegava com o acusado na DP de Assu
Material apreendido com o acusado
Finalmente um pouco de tranquilidade para o povo Assuense, pois foi preso ontem(21/11) por volta das 10:00hs; o elemento que fugiu por várias vezes da DP de Assu, Pedro Kepson de Souza Oliveira, 21 anos, o mesmo foi capturado na rua Alice Wanderley, bairro Dom Elizeu.
A polícia foi acionada e entrou em ação o bravo e eficiente Sd Rodrigues e o Sd Edmilson, e conseguiram prender o elemento acusado de vários arrombamentos em nossa cidade.
A população espera que desta vez ele fique preso.
A população espera que desta vez ele fique preso.
A ultima fuga do Pedro Kepson foi no dia 19/11 quando o mesmo fugiu com as algemas.
DESAPARECIDO
Encontra-se desaparecido desde o último sábado , José Valdir de Freitas, a mãe do mesmo a dona de casa Maria das Neves de Freitas, procurou a reportagem do nosso SITE para fazer um apelo as pessoas que souberem o paradeiro de José Valdir que entrem em contato através dos nossos telefones Tim 84 9945-9945 ou Claro 9412-0145 , pois a mesma encontra-se bastante aflita.
ACIDENTE DEIXA VÁRIOS FERIDOS E UMA VÍTIMA FATAL
Por volta das 16:30h, deste Domingo (21), na cidade de Cerro Corá, um grave acidente envolvendo uma moto Honda Fan 125cc, vermelha, de placas, MZG-8608, conduzida por Edimilsom Firmo da Silva, de 38 anos, residente na Rua Manoel Osário, Centro, Cerro Corá e um Fiat Uno de placas MXZ-3172, Parnamirim, conduzido por Francisco Jenivânio de lima, residente na Rua Oscar Ramalho, Bairro Rosa dos Ventos, Parnamirim deixou uma vítima fatal e dois feridos. Com a força do impacto, o condutor da moto teve o braço esquerdo decepado e sua esposa, Selma Batista das Chagas, de 38 anos, teve fraturas expostas na perna esquerda e várias escoriações pelo o corpo. Edimilsom chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Sua esposa foi conduzida para Natal. Já o motorista do Fiat Uno ficou internado em Currais Novos. No inicio da noite outro acidente envolvendo duas motos, em cima da Serra de Santana, na divisa de Bodó com Cerro Corá deixaram outras duas pessoas feridas. A colisão frontal envolveu a moto Honda 150 cc, prata, de placas, MYR-8212, conduzida por Franklim de Assis Silva e outra Titan 150 cc, preta, de placas, MYN-6524, Bodó, conduzida por Geovane Vieira Dantas. Ambos os condutores tiveram várias escoriações pelo o corpo e foram atendidos no hospital de Cerro Corá, onde se encontram internados em observação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário