quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Parte traseira do telhado da Secretaria Municipal de Saude desabou em Caicó

Autor: Damião oliveira fonte de Cardoso Silva
Local onde o telhado caiu
Cerca de 10 metros da parte traseira do telhado do prédio da Secretaria Municipal de Saúde de Caicó  que  está localizado na rua Benedito Leal no Bairro Vila do Príncipe desabou no inicio da tarde desta quarta feira em Caicó.
Corpo de Bombeiros esteve no local
O Telhado que veio ao solo fica na parte traseira do predio da secretaria, onde todos os dias na parte da manhã dezenas de pessoas passam pelo local e até permanecem durante um bom periodo quando chegam para trabalhar. Por sorte na hora do acidente não tinha ninguem no local.
Sargento Costa confirmou interdição do local
O Corpo de bombeiros  foi acionado e esteve no local fazendo o levantamento do acontecido e de acordo com o Sargento Costa, oficial caicoense da corporação,  a parte onde o telehado caiu foi toda isolada e interdita,  ainda segundo Costa, outras partes do telhado correm o risco de desabar a qualquer momento.
Aspecto do restante do teto que pode cair
Segundo moradores da Rua Benedito Leal,  o barulho ouvido na hora do desabamento pôde ser ouvido a varios metros de distâncias,  já que mas de 10 metros de telhas e madeira cairam.
Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Acusado injustamente contador caicoense é inocentado

Autor: Damião oliveira  fonte de  Cardoso Silva 
Francisco Contador em entrevista o blog
O tribunal do Júri Popular realizado ontem na cidade de Currais Novos inocentou o contador caicoense Francisco de Assis Oliveira residente em Caicó e proprietário do renomado escritório de contabilidade Fao Contabilidade.
Advogada Flávia Maia e Dr. Guerrison Andrade ao lado de Fao
O contador foi acusado mesmo sem provas insuficientes de envolvimento na morte de Francisco Márcio de Sousa crime ocorrido no ano de 1999 na cidade de Lagoa Nova.
Neste processo três pessoas foram realmente condenadas pelo crime foram elas: Marivaldo Pedro, Joselito Firmino e ainda Francisco da Silva Chavier.
Na defesa de Francisco Contador atuaram a advogada Flávia Maia Guimarães de Currais Novos, apesar de ser muito jovem com apenas 24 anos ela foi destaque na atuação no tribunal do júri demonstrando que nasceu com o direito no sangue, ela esteve atuando ao lado do experiente advogado Guerrison Andrade uma fera do direito já tarimbado nos tribunais, ambos realizaram um brilhante trabalho.
Francisco Contador chegou a ficar preso 280 dias, para ele parecia o fim de uma trajetória, mas encontrou forças na certeza da inocência e no carinho da família e toda a população de Caicó que sempre acreditou na sua inocência.
Muito emocionado, Francisco Contador disse a nossa reportagem que sempre acreditou em um final como este, inocentado pelo tribunal do júri, pois para ele o grande juiz…foi DEUS!
Do Blog: Parabéns a esse amigo e irmão Francisco Contador, chorei e sofri junto com sua família, hoje minhas lágrimas são de felicidade, sucesso irmão são os desejos do eterno amigo repórter Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário