quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Assassino de F. Gomes tem na sua lista mais duas pessoas para morrer no Pereirão


O blog recebe em primeira mão a informação de que assassino do radialista F. Gomes João Francisco dos Santos, vulgo “Dão” que está preso após confessar o crime tem em sua lista duas pessoas para morrer.
A informação chegou a nossa reportagem através de uma fonte bem postada que o “Dão” tem uma rixa com dois presos que trabalham na cozinha do presídio de Caicó por questões do passado, e quando tomou conhecimento que eles estavam na mesma penitenciária já planejava a prática dos crimes.
O caso já teria chegado ao conhecimento da direção do presídio que já estuda a possibilidade da transferência.
Crime de F. Gomes:
O radialista F. Gomes foi assassinado na calçada de sua residência em 18 de outubro no bairro Paraíba. João Francisco dos Santos “Dão” confessou a prática do crime e não apontou um mandante, embora a polícia trabalha com a possibilidade de um ou mais mandante do homicídio contra o jornalista.

PM DO RN CONTRIBUI PARA DIMINUIÇÃO DE CRIMES NAS FRONTEIRAS DO PAÍS

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte vem tendo uma atuação destacada nas ações que envolvem a elite da Segurança Pública Nacional. Em agosto deste ano, a corporação enviou 21 militares, sendo um tenente, dois sargentos, dois cabos e dezesseis soldados, para atuarem nas fronteiras do país a fim de coibir o tráfico de drogas e armas.  A ação, coordenada pelo Ministério da Justiça e Secretaria Nacional de Segurança Pública, reúne também militares de outros estados que, por sua vez, participam de intensos treinamentos visando adaptá-los a operações extremas. Desde quando foram enviados à Força Nacional, em agosto deste ano, os policiais do RN, receberam instruções de Atendimento Pré-hospitalar (APH), natação utilitária, operações ribeirinhas, tiro de combate, taser, operações de choque para controle de distúrbios civis, abordagem e patrulha.
A Força Nacional de Segurança Pública atua apoiando a Polícia Federal, Ibama, Defesa Civil, Bombeiros e Policiais Militares de todo o Brasil, no combate ao desmatamento ilegal, contrabando de pedras preciosas, no combate ao tráfico de drogas, armas e munições, recapturando foragidos da justiça, entrada e saída de riquezas e crimes conexos.  Os principais locais de atuação são as fronteiras do Brasil com o Paraguai, Argentina, Bolívia, Peru, Colômbia, Venezuela e Guiana Inglesa, desenvolvendo ações de manutenção da ordem pública em apoio aos órgãos de Segurança Pública.
fonte:nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário