domingo, 28 de novembro de 2010

Acidente de moto com morte em Jucurutu neste domingo NA BR 226.


Informação chegada ao nosso blog que um agricultor residente em Jucurutu morreu vítima de acidente de moto na manhã deste domingo.
A vítima é identificada francisco Alves da Silva de 55 anos era conhecido    por Chico de Zé Agostinho   residente na comunidade Adêque  Municipio de  Jucurutu.
O acidente aconteceu na estrada que liga Jucurutu a Florânia, a informação é que houve uma colisão carro e moto.
O corpo do agricultor foi removido para o ITEP de Caicó onde será necropsiado e liberado para sepultamento Sera A manhã .no cemitério publicu  de nossa cidade.
Um outro detalhe é que segundo informações de populares de Jucurutu é que o pai do agricultor passou mal ao tomar conhecimento da morte do filho.

ASSALTANTES DOS CORREIOS DE MESIAS TARGINO CONFESSAM OUTROS CRIMES NA REGIÃO
















Por volta das 10:30 horas desta sexta-feira, 26/11, os elementos ANTONIO CARLOS ANDRÉ, natural de Caraúbas, 19 anos de idade, residente na rua Ismar Siqueira, 770 - Bairro Leandro Bezerra, Caraúbas e ANTONIO JOSÉ ABISTEM, natural de Caraúbas, com 18 anos de idade, residente na rua Benjamin Constant, 318 - Bairro Leandro Bezerra, Caraúbas, chegaram na cidade de Messias Targino na moto CG 125 titan, de cor vermelha, ano/modelo 1998, placa MYU 1953 - Caraúbas-RN, registrada em nome de Antonio Carlos André e se dirigiram para a agência dos Correios daquela cidade, onde armados de revólveres, renderam os funcionários e usuários que ali se encontravam e anunciaram um assalto, levando daquela agência, que funciona como correspondente bancário do Bradesco, a importância de R$ 140,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário