terça-feira, 26 de outubro de 2010

MÃE SOFRE ABORTO E ENTERRA O SEU FILHO



Uma jovem mãe que reside no bairro São João aborta e depois enterra o seu próprio filho , ao tomar conhecimento , a polícia foi ao local fazer  as investigações e encontrou o feto enterrado. A jovem foi conduzida a delegacia  e presta depoimento ao delegado de Assu, Dr. Caetano Bauman. Em instantes traremos mais informações….

GRUPO ROUBA CARRO E MATA POLICIAL

As polícias do Rio Grande do Norte e do Ceará estão em operação conjunta desde a tarde de domingo passado, quando um cabo da Polícia Militar de Aracati, cidade distante 100 km de Mossoró, foi morto numa troca de tiros com cinco bandidos armados. O grupo havia roubado uma caminhonete em Mossoró e fugiu para o Ceará, onde tentou roubar o posto de fiscalização da Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ). No local havia três PMs e houve uma intensa troca de tiros. De acordo com o tenente-coronel Eliezer Rodrigues, comandante do II Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, a quadrilha ainda chegou a ser perseguida por uma equipe de Mossoró. Os bandidos saíram do RN pela praia de Icapuí e de lá seguiram para Aracati. Eliezer informa que a perseguição continuou até a divisa, quando sua equipe perdeu os assaltantes de vista. Já em Aracati, houve o confronto com os três policiais que estavam na Sefaz. Pegos de surpresa, o cabo PM Afrânio Lima de Souza, que tinha 42 anos, foi atingido com um tiro de escopeta na cabeça e morreu. De lá, a quadrilha passou por Russas e escondeu-se na divisa do RN, em Baraúna, e Quixeré, no Ceará. O bando abandonou a caminhonete roubada em Mossoró na zona rural de Baraúna e roubou um outro carro, um Honda Civic. Segundo o tenente-coronel Eliezer, as buscas concentraram-se na região até o fim da tarde do domingo passado. Ontem os policiais do Rio Grande do Norte e a do Ceará passaram o dia em alerta. Eles acreditam que os bandidos pudessem estar escondidos em alguma comunidade rural da região – por isso ainda permanecem alertas.
Fonte: tribunadonorte.

Advogado caicoense não defende mais assassino de F. Gomes



A nossa reportagem conversou na manhã de hoje com o advogado Dr. Rivaldo Dantas que defendia o autor do crime de morte do radialista F. Gomes. Disse que não é mais advogado de João Francisco conhecido por Dão, que inclusive já comunicou na manhã de hoje pessoalmente ao preso que está no Pererão.
O advogado alegou questão de foro intimo para deixar o caso. Lamentou inclusive a morte do radialista e logo que seu cliente confessou o crime resolveu deixar o caso.
Na entrevista o advogado adiantou que o “Dão” autor do crime confessou que planejou e matou sozinho o radialista não apontando nenhuma outra pessoa como co-autor do homicídio ou mandante, disse que matou para se vingar da divulgação que F. Gomes fez da prisão dele por assalto e tráfico de drogas.
Como o crime aconteceu:

Radialista e repórter policial foi assassinado na calçada de casa, na noite de segunda-feira (18) de Outubro em Caicó com vários disparos de arma de fogo quando estava sentado em uma calçada em frente a sua residência.

Morre senador Romeu Tuma aos 79 em São Paulo


O senador Romeu Tuma (PTB-SP), 79 anos, morreu por volta das 13h desta terça (26), em São Paulo. A informação foi confirmada por um dos filhos dele, o médico Rogério Tuma.
O senador estava internado desde setembro no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Neste mês, o senador passou por uma cirurgia para implantação de um coração artificial, devido a uma grave insuficiência cardíaca.
De acordo com informações da Agência Senado, atribuídas ao gabinete de Tuma, o velório ocorrerá na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele era casado com a professora Zilda Dirane Tuma. Deixou quatro filhos e nove netos.
Romeu Tuma exerceu dois mandatos como senador por São Paulo. Durante a campanha eleitoral deste ano, foi internado e não conseguiu se reeleger.
Em 1994, disputou pela primeira vez uma eleição e se elegeu senador com mais de 5,5 milhões de votos. Em 2000, foi candidato à Prefeitura de São Paulo, mas terminou em quarto lugar. Nas eleições de outubro de 2002, recebeu 7,27 milhões de votos e obteve novo mandato de senador, com vigência até 2011.
Tuma foi o primeiro corregedor parlamentar do Senado Federal. Pertencia ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário