segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ladrão fez arrastão no Hospital Regional em Caicó


Nem os pacientes internados no Hospital Regional do Seridó em Caicó estão escapando da ação criminosa dos bandidos que andam soltos na capital do Seridó.
Na madrugada desta segunda feira, por volta de 03h00 da manhã um ladrão pulou o muro do Hosptal Regional e praticou varios furtos nas enfermarias da unidade de Saúde, causando um verdadeiro arrastão.
De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, pelo menos três enfermarias daquela unidade hospitalar foram invadidas pelo ladrão que furtou celulares, dinheiro e outros objetos. De uma enfermaria foi levado uma bolsa um celular e a quantia de 100 reais, em outra a quantia levada foi de 30 reais, na terceira enfermaria o individuo levou uma bolsa e abandonou ao pular o muro.
A Policia Militar foi acionada mais não conseguir localizar o acusado, sendo localizado apenas uma das bolsas que foi furtada.
fonte/eduardo dantas.

Microônibus colidiu com cavalo na noite de ontem em Caicó


Microônibus que colidiu com cavalo
Um animal tipo cavalo solto na pista por pouco não causou uma tragédia na noite de ontem (domingo) na BR-427 na cidade de Caicó.
Um Microônibus Mercedez de placas CXO-5895 São João do Sabugi/RN conduzido por João Francelino da Costa, 60 anos, residente na rua Ismael Victor da Silva, conjunto IPE, em Caicó, se deslocava no sentido zona leste – centro, quando na altura do Kilometro 96 da BR-427 foi surpreendido por um Cavalo que apareceu na frente do veiculo e provocou a colisão.
O Motorista do Microônibus não sofreu ferimentos, já o Cavalo sofreu fraturas graves e teve que ser sacrificado pela Policia Militar.
Animal ainda vivo com pernas quebradas
O Propriétario do veiculo identificado por José de Morais Junior, compareceu ao local e foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, onde passou a noite.
A Policia lembra que deixar animais soltos em estradas e BRs é crime e poderá acarretar em processo ao propriétario do mesmo.
Fonte: Blog do Eduardo Dantas.

Festa do Rosário de Caicó é encerrada com grande multidão na procissão


Aconteceu na tarde deste domingo (24) o encerramento oficial da Festa do Rosário 2010 realizado pela Paróquia de Sant’Ana de Caicó.
Às 10hs da manhã aconteceu no santuário do Rosário a missa solene da Festa, na oportunidade participaram destes festejos finais da festa do Rosário, representantes das irmandades do Rosário de Jardim do Seridó, da Comunidade Boa Vista de Parelhas e ainda representantes da irmandade em Serra Negra do Norte.
A partir das 16 horas aconteceu a solene procissão de encerramento da festa, que foi presidida pelo Bispo da Diocese de Caicó, Dom Frei Manoel Delson, e demais padres da Diocese.
Uma grande multidão percorreu algumas das principais ruas e avenidas do Centro de Caicó, seguindo a Irmandade dos Negros do Rosário, que no reinado 2010, foi comandado pelo fotógrafo Joanilson Saci e pela estudante universitária Rayanne Santos, ela neta do recém falecido Rei Perpétuo da Irmandade de Caicó, Pedro Mariano.
Após o termino da Missa campal, aconteceu o arreamento do estandarte do Rosário e a transladação do reinado atual para o novo Rei e Rainha que ficarão no posto até 2011. O novo Rei é o estudante Randerson e a nova rainha é a empresária Maisa (Filha de Xambaril).
Fonte:Sneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário