sexta-feira, 8 de outubro de 2010

CARRO E MOTO TOMADOS DE ASSALTO FORAM RECUPERADOS NA BALA


No inicio da noite de quinta feira 07 de outubro, 03 elementos, armados com uma escopeta calibre 12, tomaram de assalto uma moto Titan de cor azul e placa MYN 2351 de propriedade de Thiago César Costa Filgueira, proximo ao Unidade de pronto atendimento do bom jardim. Por volta das 9 horas da noite, os mesmos abandonaram a motocicleta nas proximidades do museu municipal, no centro de Mossoró.

Já nas proximidades do Hiper queiroz, no sinal da leste oeste, os mesmos tomaram uma caminhonete Ranger de cor preta e placa MND 7731 de propriedade do empresário “José Adrimarir de Araujo”, de 45 anos de idade, Representante do Queijo de minas, pra mossoró e região Oeste. Os meliantes aproveitaram que o empresário parou no sinal, colocaram a escopeta na sua cabeça e mandaram descer do carro e fugiram em direção ao bairro santo Antonio. Os bandidos levaram do empresário: 02 celulares, a carteira com todos os documentos, cartões de credito e uma pequena importância de pouco mais de 200 reais. A Central Integrada de Operações e Segurança Publica – Ciosp, do 2º batalhão de policia militar de mossoró, acionou todas as viaturas da area. O veiculo foi localizado na rua marechal Deodoro, próximo a barragem de baixo. Os Meliantes ao perceberem a presença da viatura 218, comandada pelo Cb Pm Eufrásio e o Sd Dantas, tentaram fugir por cima das calçadas e meio fio da rua, foram perseguidos, e abandonaram o veiculo, num trecho já saindo de Mossoró no sentido passagem de pedras e abriram fogo contra a viatura policial que revidou num intenso tiroteio.  Os mesmos se evadiram num matagal localizado as margens do rio Mossoró.
Fonte : ocamera

POLICIAIS SUSPEITOS DA MORTE DE ESTUDANTE SÃO PRESOS

O soldado Edivan de Medeiros Dantas e o sargento licenciado Edivan Virgínio de Lima da Polícia Militar, se apresentaram na tarde desta quinta-feira no Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, ao serem informados do mandado de prisão preventiva expedido na última segunda-feira, pela acusação de participação em grupo de extermínio e assassinato do estudante de Direito, Cordovil Maurity Wanderley Ramos ocorrido há seis anos. De acordo com o comandante geral da polícia, coronel Araújo, os acusados se apresentaram juntamente com os advogados. “Eles foram encaminhados para realizar o exame de corpo de delito no Itep e ficarão à custódia no Bope, onde responderão pelo processo”, afirmou coronel Araújo. O estudante de Direito foi assassinado em 2004 em uma emboscada enquanto jogava videogame, em um estabelecimento no bairro das Quintas.
Fonte: dnonline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário