sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Caminhoneiro que vinha para o Seridó tentou matar colega de trabalho e depois se matou

Um caminhoneiro, após tomar remédio exageradamente para ficar mais tempo acordado, tentou matar o colega e como não conseguiu, se enforcou, em Tangará, município localizado a 82 km da capital potiguar, durante a madrugada desta sexta-feira (29). O corpo de Ivanilson Costa da Silva, de 27 anos foi levado para o Itep de Natal e Manoel Messias do Bonfim, de 30 anos foi socorrido para o hospital de Tangará e já foi liberado.

Segundo o sargento Evaristo, da PM de Tangará, por volta de 1h20 de hoje, os caminhoneiros vinham no mesmo veículo - revezando o volante - , da cidade de João Câmara e ao passar por Tangará resolveram parar no Posto Alvorada para descansar.

Alguns minutos depois, Manoel acordou e percebeu que Ivanilson estava tentando matá-lo com golpes de faca. Manoel conseguiu fugir de Ivanilson. Poucos minutos depois, Ivanilson que estava transtornado se matou enforcado no local.

Segundo Manoel, Ivanilson não tinha o costume de tomar esse tipo de comprimido para ficar mais tempo acordado. De acordo com informações da polícia, os dois caminhoneiros trabalhavam juntos e vinham de Sergipe buscar material de construção no Rio Grande do Norte: barro em Tangará e tijolhos em Parelhas.  A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário