sábado, 25 de setembro de 2010

sábado, 25 de setembro de 2010

Cavalária da PM desempenha um papel importante no combate ao Crime em Caicó

Fotos ilustrativas da Atuação da Cavalaria no RN

O Grupo Montado da Policia Militar - GMONT é sem duvida nenhuma uma das melhores formas de policiamento a ser utilizado em ambientes com variações de terreno e bairros periféricos com acesso difícil em viaturas.

Com grande capacidade de avançar em terrenos acidentados, onde viaturas, motocicletas e o policiamento a pé seriam inoperantes, pela lentidão e dificuldade de progressão, o uso de cavalas no emprego nessas situações proporciona bons resultados no dia-a-dia do serviço policial.
 
O Grupo Montado da Policia Militar do 6º BPM, vem ganhando destaque e realizando varias ações no combate ao crime,  principalmente ao trafico de drogas nas áreas menos acessíveis da cidade de Caicó,  em especial os bairros da zona Oeste, como João XXIII,  Paulo VI,  João Paulo II entre outros. 

Somente este ano o Grupo Montado da PM de Caicó já realizou varias prisões de traficantes e apreensões de drogas na zona oeste da cidade,  dando um suporte fundamental a operações no combate ao trafico desencadeadas tanto pela Policia Militar quanto pela Policia Civil.
A Cavalaria de Caicó também já recuperou algumas motos roubadas nos últimos meses e conseguiu prender elementos que praticaram furtos na cidade. Grupo montado da Polícia de Caicó é comandado pelo 1º tenente Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário