terça-feira, 28 de setembro de 2010

Confira algumas fotos exclusivas do Blog que esteve na manhã de hoje em São João do Sabugi

Autor: Damião oliveira  fonte de  Cardoso Silva  /  Categoria: Policial, Seridó
A ASSALTO
O nosso Portal de Notícias esteve em São João do Sabugi minutos após a ação dos bandidos, quando cerca de dez homens fortemente armados fizeram uma manhã de terror naquele município.
Eles roubaram armas da delegacia chegando a fazer refém o único policial que se encontrava no momento na DP. O PM foi levado pelos bandidos até a agência dos correios.
Por volta das 7h da manhã de hoje, os bandidos chegaram armados, encapuzados e com coletes à prova de bala divididos em dois veículos, um Ecosport de cor prata e uma caminhonete Pajero, de cor preta. Eles invadiram a delegacia da cidade, roubaram uma espingarda, cinco revolveres calibre 38, um fuzil 762, duas pistolas e uma pistola ponto 40. A quadrilha fez dois policiais de reféns, o primeiro foi levado da DP e o segundo encontrado na estrada com o carro quebrado, sendo abordado e levado pelos assaltantes.
Até o fechamento desta matéria nenhum bandido tinha sido localizado e preso. Um helicóptero foi visto sobrevoando a região a caça dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário